Brigite Destruida

Então! eu jogo com ela, mas ela se tornou um suporte situacional, eu só pego a Brig nos mapas de controle, e tento jogar sempre perto do tanque principal.

ela ainda é roubada, abraço

3 Curtidas

Só no low elo que as pessoas acham ela fraca. Brig é absurdamente forte ainda, vocês que não tem noção de como armadura é op nesse jogo e não sabem jogar com ela ao máximo.

Desculpe, mas é a verdade, e ela ainda deve receber algum nerf/mudança na armadura.

4 Curtidas

Só que lá cmapeão são times que jogam entrosados a meses e meses né? Como comparar?

Vou mandar a real pra vcs. Na maioria dos jogos q o pessoal fica reclamando da cura da Brig, é por conta dos main healers q não estão fazendo seu trabalho direito e por conta disso ela acaba levando a culpa.

1 Curtida

brigitte vou dizer minha opinião referente as mudanças dela:

Ela esta atualmente muito desequilibrada (Fraca) , pois jogo de suporte e vejo por outros suportes.
Sua cura e horrível não consegue acompanhar um puxe inimigo. ja os outros conseguem manter se curando ate o fim.
Seu escudo era pra ser sua arma principal e depois a cura , era pra ter muito mais HP e resistir a danos pois já salvei muitos com ele hoje leva 2 hits e explode, devido a grande mudança de danos do Overwatch.
Sua arma principal antigamente quando você acertava o inimigo sua equipe em volta se curava, hoje não mais.
Resumo: em meu ponto de vista deveria reativar a cura de hits e dar mais HP para o escudo pois assim ela seria mais útil novamente em auxiliar o time em linha de frente junto com os Tanks pois ela e um suporte pra ajudar o Tank e ser disable da equipe inimiga …

Que? De onde vc tirou isso? A passiva inspirar nunca foi tirada.