Baptiste chegando>> morte do overwatch

eaí vc que tá achando que o overwatch está morrendo e está triste com isso, cansado de vir skins e jogatinas diferentes apenas em eventos, sistema de loot boxes ruim, personagens fracos e quase não usados mais como sombra, nerfs inuteis como o da mercy no boost, buffs ridiculos como o do reaper, suspendendo jogadores fiéis por coisinha como one trick ou falar gg ez (e fazendo nós desanimar mais ainda pra jogar), bom… esperem o baptiste, quero só ver ele anulando ults e ults combadas como a do genji e orisa/ana, vai ser chupetinha, blizzard e meus caros aliados.

2 Curtidas

Se ele estiver com nano, um hit da blade + dash é o suficiente pra destruir.

2 Curtidas

“se”, falou tudo ;)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Foi você que disse

De qualquer forma, o cooldown é 20 segundos. Força ele a usar e ulta em sequência :slight_smile:

3 Curtidas

Mas isso é o mesmo que dizer que “É só força o Zenny ou Lúcio a ultar para dar o combo de Ana + Genji”. Força uns defensiva já não é fácil, quanto mais uma habilidade de CD de 20 segundos.

Mas não quero dizer nada com isso, só vou ter opinião formanda quando ele chegar.

2 Curtidas

? É só dar dive nele. Ou ele morre ou ele ulta e os dois combam em sequencia.
Coloca pressão nele ou em alguem do time e quando destruir ulta. Aposto que vão ter uns que vão usar no desespero quando o tank começar a morrer.

4 Curtidas

E pq não teria? Ana é o healer principal mais usado no GM, master, diamante, platina, gold e só perde seu posto no prata pra Moira, e no bronze para Mercy e Moira.


Pessoal da OWL tá fazendo goats com Sombra no lugar do Zeny (claro, dependendo do mapa) aparentemente ela não está tão inútil assim se os pros players estão usando.


Aquilo está mais pra um ajuste do que um nerf ou buff, pelo menos na minha opinião.


Esse buff no Reaper foi uma tentativa de frear goats, juntamente com o buff do McCree, nerf na D.va, Brigitte etc.


Hmm… sei não ein. Não quero falar nada antes do lançamento do herói, mas acho que vou continuar preferindo minha Ana e Moira como healer principal mesmo rsrs

2 Curtidas

Você fala como se fosse a coisa mais simples, em níveis altos não é assim que funciona, quero ver ele na mão dos pro.

1 Curtida

São pouquíssimas às vezes que no Grav no Zenny não tem Ulti, tantos que os combos sempre são Grav + Ulti da D.va, porque ignora a trans. Como eu disse não é tão simples, força a ulti, se fosse tão simples assim, todo combo de Grav o time simplesmente forçaria a ulti defensiva antes.

2 Curtidas

Varias vezes se vê o zenyatta usando a transcendência pra salvar alguém. O problema é que em goats ele farma bem rápido + tem a beat.

E se goats continuar meta eu acho que ele nem vai ser usado. Discord é insubstituivel, speed boost é insubstituivel, a briggitte é insubstituivel (o kit inteiro).
Se goats sair, com certeza a sombra entra junto, então eu acho impossível ele ter tanto impacto assim.

Btw no inicio eu estava falando da ladder, e não do competitivo, já que ela até diz “meus caros aliados”. De qualquer forma não acho que na OWL vai ser tão diferente. O próprio Jeff disse que em alto nivel ele acha que as pessoas vão conseguir destruir rápido.

1 Curtida

Não adianta, aqui é assim que funciona, cada um vê o lado que quer, agora conta o que rola nos elos baixos, mas até pouco tempo diziam o contrario, ai só GM contava. Se achavam Brigitte ruim esperem para ver Batista, Goats vai fazer uma “digievolução” com ele.

Batista substitui fácilmente o Zenny,

1- cura alta
2- não precisa de muita precisão para curar
3- habilidade secundaria dele substitui a ult do zenny, já a ult do zenny não salva time dependendo da ult.
4- Dano a distância com mais precisão, não chega a ser tão alta como do Zenny mas causa um bom dano ( além da ult que dobra dano)
5- Cura em área que soma com a do lúcio e Brigitte.

Como vc disse ele n substitui a Brigitte, o kit dela é muito útil para a Goats como Stun, armadura, cura rápida, cura em área, porém lembrando que ela só funciona na Goast por ter 3 suportes, assim ela é um tapa buraco na cura, pq ela como suporte é lamentável tanto principal como secundário, já passou da hora da Blizz da um rework nela e transformar ela em um tanker ou dps, pq como suporte ela não presta.

2 Curtidas

Em comp goats que tem Ana ou Moira quem é substituído é o Zenny. Mas realmente a orbe é muito forte. Acho que ele se a Goats acabar ele vira meta fácil.

Sem a orb não tem dano. O unico motivo por qual o meta não é moira-goats é por conta dele.
A ana não é tão boa porque ela cura single-target, dva/zarya anulam facilmente a granada dela e se tiver foco de dano certo, por conta da discord, nenhum alvo sobrevive mesmo com a granada dela (A não ser que queimem a transcendência)

1 Curtida

Ai que está, do jeito que eu vi o Batista vai farma ult bem rápido, dobrando o ataque do time, e como galerinha da Goats fica muito junta, não terão problemas em se posicionar em relação a ult.

Mas a ult dele não muda nada em relação ao dano do rein, zarya e brigitte. 50% vão ficar sem o aumento de dano, enquanto a orb do zenyatta aumenta o de todos.

1 Curtida

Ue não aumenta o dano do Tiro flamejante nem do surto de gravitons? Ult do batista dobra o ataque, praticamente aqueles 3 vai compensar os outros, até pq zenny é tão importante na Goats que tem partidas que foi trocado pela sombra, então não acho ele essencial.

Matriz defensiva é uma coisa, e o grav da 5 de dano por segundo, não muda praticamente nada.
Sombra é bem mais usada no lugar de zarya/dva do que do zenyatta. Eu não venho assistindo muito (goats vs goats o tempo todo é meio zzz) mas eu nunca vi ela no lugar do zenyatta.

Aquela explosão que ela solta, achei que aumentava aquilo.

O tiro secundario? É só o reinhardt mirar o escudo na ult do baptiste que aquilo não faz nada.