Aqui eu digo como melhorar em 300% a diversão do overwatch

Removendo esses 3 cânceres: Widow, Hanzo e Doomfist

3 personagens que não fazem o menor sentido nesse jogo, você tá andando de boa e do nada toma um tiro que te mata. E por causa disso todo time é obrigado a ter reinhardt para defender os suportes.

Habilidades que matam com um hit só deveriam ser só as ultimates, porque o tempo de cd é maior, você ter um heroi tipo hanzo que te mata com um headshot é muito sem noção.

A Widow é cancer por si só. A widow do seu time passa a partida inteira sem fazer nada, matando 1 ou outro eventualmente, a do outro time idem, só que de vez em quando ela fica matando os suportes. Esse personagem é um desserviço pro jogo.

Detalhe que em toda partida tem no mínimo 2 desses 3 heróis, é insuportável isso.

Falando em coisas que não fazem sentido, o mesmo serve pra habilidade de ressuscitar da Mercy, você se mata pra matar um tank dai a mercy chega e da ress nele e volta como se nada tivesse acontecido. E o pior que essa habilidade vai causar a morte da mercy, porque a blizzard vai acabar nerfando a cura dela pra tirar ela do meta (que é por causa do ress, não da cura)

1 Curtida

Sou main WidowMaker, e a Widowmaker é mais importante do que você, e do que você acha. Ela ajuda em terceiros, enquanto você acha que ela faz nada. Quem é pro widow ou é main sabe muito bem que o serviço de ser widow é complicado, ele é algo mais concentrado. Em vez de ser que nem você jogando no desespero falando que a widow é um câncer.

Todos os heróis snipers tem uma função importante no time, já viu a Ana? ela é uma sniper sabia? Ela tem uma cura muito boa, consegue curar de distancia alta e outros, e ela também precisa de muita precisão que nem a Widow.

Doomfist até concordo que ele é um câncer mas ainda é um herói normal e não é considerado o câncer por completo, ele só precisa de nerfs.

Achei sua postagem horrível, pois fazer um tópico sem pensar não é algo que se deva fazer.

Amigo, por favor. Pense, se você tivesse no lugar do Tank, você iria agradecer muito por ter o rez.

Você não estudou sobre as novidades da mercy, a blizzard quer nerfar ela para dar espaços pros outros Suportes, pra evitar em toda partida só ter Mercy.

Se for criar uma postagem, pense antes.
https://i.ytimg.com/vi/mt17ew6KrF4/maxresdefault.jpg

Mas já que é sua opinião, vou estar respeitando. E também dei a minha.

2 Curtidas

1 widow em 1 milhão conseguem ser eficientes, o resto passa metade da partida ‘afk’ procurando alguém pra matar. O mais engraçado é quando tem widow dos 2 lados, dai eles passam a partida inteira num 1x1 ignorando tudo ao redor.

O hanzo é câncer por ficar atirando flecha pra cima e do nada acertar alguém na cabeça e matar com 1 hit

Enfim, fps não é pra mim. Eu vim pro overwatch porque na teoria o jogo parecia ser diferente dos outros fps. Eu achei que aqui a estratégia era levada mais a sério, mas na prática é totalmente diferente, é só o bom e velho mata-mata, pessoas pegando os mesmos heróis cânceres de sempre.

Também tem a blizzard fazendo o que ela saber fazer de melhor, não conseguir equilibrar o pvp de seus jogos, exemplo disso é o WoW que tem 14 anos e o PvP nunca foi balanceado, parece que no OW acontece o mesmo.

Eu sei disso. Ela tá fazendo com o mercy o que ela faz bastante no world of warcraft, inutiliza um personagem top para favorecer os outros, em vez de buffar os que estão fracos.

Então, saia do jogo. Desinstale, o pc é seu. Você comprou, faz o que quer. Eu conheço bastante de Overwatch, por que você acha que estou no fórum ajudando em partes de Suporte técnico e outros?

Essa parte de dizer que o jogo não está balanceado, você pode achar o que for, muitos acham o que quer. Mas não esperar a UPDATE etc. Não dá certo, você acha que 1 em 1 milhão de widow é eficiente. Você é nível 14, você ainda tá jogando com pessoas que não conseguem jogar direito. Ou que já é nível 100 e não sabem jogar.

Sim, claro. Já viu as animações? Os Suportes? As updates? A dublagem sensacional? Eventos bem divertidos? Caridade para um câncer de mama? Você não deve estar conhecendo muito a Blizzard.

Tá bom então, você acha que todos os heróis tem que ser iguais. Relaxa, está vindo muitas updates. Talvez o “equilíbrio de pvp” venha para o jogo.

No que vai adiantar? Vai precisar de rework nos fracos então.

1 Curtida

Esse ai é o pewdiepie?

2 Curtidas

Só uma dúvida. Você ao menos joga com esses personagens? Eu vejo mt gente reclamando deles, mas a maioria nem encosta pra ver como é hauehau

3 Curtidas

Não, é o lubaTV. Eles usam o mesmo meme?

Acredito que sua experiência com o Overwatch seja de partidas rápidas (ou Quick Play, ou simplesmente QP), certo?

Essas partidas são pra pessoas que querem jogar 4Fun mesmo (jogar 4Fun é diferente de Troll). As vezes treinar novas posições, novos heróis, novas táticas, etc.

Tudo bem que me irrita um pouco também a ideia de que toda bendita partida ter uma Widow, mas fazer o que? O cara escolhe quem ele quiser.

Isso muda quando se joga Rankeada. Por mais que a galera reclame que tem mto trollpick, gente que não joga pelo time… bem, isso existe em todos os jogos de FPS. Mas lá a galera joga mais pelo time, da as calls pra galera se posicionar, etc. Talvez sua opinião mude qndo jogar lá.

E sobre os 1 hit kill: talvez você não tenha se acostumado com esse tipo de personagem/golpe em jogos em geral. Quando se entende a dinâmica do Overwatch, fica bem fácil counterá-los.

2 Curtidas

Eu tava sendo irônico aheuah. É que tem gente que chama ele de pewdiepie brasileiro :slight_smile:

1 Curtida

Cara vc mal começou a jogar, nem deve ter jogado em todos os mapas ainda e já sabe como melhorar o jogo em 300%?:joy:

Mania desses Jovens dinâmicos que ao invés de melhorar, quer que tudo mude ao seu gosto.

Garanto que essa pessoa que pegou widowmaker, vai ser melhor jogador que vc, pq ele está praticando.

Vô treinar com um personagem dificil logo n começo contra novatos ou esperar ir contra alguém melhor e no competitivo?

Por favor não vire um Main suporte que não joga com nenhuma outra classe e acha que entende o jogo.

4 Curtidas

Nossa GnäMø, falou tudo.

1 Curtida

Até o nivel 300, direto via jogadas interessantes, me fazendo aprender algo.

Nivel 14 nem tem XP completo.

Ae esse cara qdo pega nivel 26 vai se achar bom pra competitivo pq geral é ruim, cai no Elo Bronze e a culpa vai ser da Blizzard. :laughing:

1 Curtida

Você viu a minha postagem? Eu basicamente diz o que você disse só que maior e com minhas opiniões.

Passei o olho.

Fico pensando qual a experiência multiplayer dessas pessoas shahshash.

1 Curtida

Nem quero saber, deve ser “horrível”.

Como Main Suporte eu achei essa informação ofensiva.
brinks :smiley:

1 Curtida

Se colocar dps no lugar de suporte eu me encaixo bem.

1 Curtida

Vou seguir o conselho dos amigos e vou virar main widow

Pô =/ sou main suporte =~~~

Até parece que main suporte é inútil =~~~~

Eu olhei o perfil dele, é level 15… No level 15 eu jogava de soldado pq foi o q apareceu pra mim no tutorial auehauheahe

Quando ele chegar no 115, a gente zoa ele pelo post xD

1 Curtida

Main Mercy e só apertar 1 botão e é chamado de “Pro Mercy”, tá meio obvio as razões dos nerfs :v

1 Curtida