Removendo esses 3 cânceres: Widow, Hanzo e Doomfist
3 personagens que não fazem o menor sentido nesse jogo, você tá andando de boa e do nada toma um tiro que te mata. E por causa disso todo time é obrigado a ter reinhardt para defender os suportes.
Habilidades que matam com um hit só deveriam ser só as ultimates, porque o tempo de cd é maior, você ter um heroi tipo hanzo que te mata com um headshot é muito sem noção.
A Widow é cancer por si só. A widow do seu time passa a partida inteira sem fazer nada, matando 1 ou outro eventualmente, a do outro time idem, só que de vez em quando ela fica matando os suportes. Esse personagem é um desserviço pro jogo.
Detalhe que em toda partida tem no mínimo 2 desses 3 heróis, é insuportável isso.
Falando em coisas que não fazem sentido, o mesmo serve pra habilidade de ressuscitar da Mercy, você se mata pra matar um tank dai a mercy chega e da ress nele e volta como se nada tivesse acontecido. E o pior que essa habilidade vai causar a morte da mercy, porque a blizzard vai acabar nerfando a cura dela pra tirar ela do meta (que é por causa do ress, não da cura)
Sou main WidowMaker, e a Widowmaker é mais importante do que você, e do que você acha. Ela ajuda em terceiros, enquanto você acha que ela faz nada. Quem é pro widow ou é main sabe muito bem que o serviço de ser widow é complicado, ele é algo mais concentrado. Em vez de ser que nem você jogando no desespero falando que a widow é um câncer.
Todos os heróis snipers tem uma função importante no time, já viu a Ana? ela é uma sniper sabia? Ela tem uma cura muito boa, consegue curar de distancia alta e outros, e ela também precisa de muita precisão que nem a Widow.
Doomfist até concordo que ele é um câncer mas ainda é um herói normal e não é considerado o câncer por completo, ele só precisa de nerfs.
Achei sua postagem horrível, pois fazer um tópico sem pensar não é algo que se deva fazer.
Amigo, por favor. Pense, se você tivesse no lugar do Tank, você iria agradecer muito por ter o rez.
Você não estudou sobre as novidades da mercy, a blizzard quer nerfar ela para dar espaços pros outros Suportes, pra evitar em toda partida só ter Mercy.
1 widow em 1 milhão conseguem ser eficientes, o resto passa metade da partida ‘afk’ procurando alguém pra matar. O mais engraçado é quando tem widow dos 2 lados, dai eles passam a partida inteira num 1x1 ignorando tudo ao redor.
O hanzo é câncer por ficar atirando flecha pra cima e do nada acertar alguém na cabeça e matar com 1 hit
Enfim, fps não é pra mim. Eu vim pro overwatch porque na teoria o jogo parecia ser diferente dos outros fps. Eu achei que aqui a estratégia era levada mais a sério, mas na prática é totalmente diferente, é só o bom e velho mata-mata, pessoas pegando os mesmos heróis cânceres de sempre.
Também tem a blizzard fazendo o que ela saber fazer de melhor, não conseguir equilibrar o pvp de seus jogos, exemplo disso é o WoW que tem 14 anos e o PvP nunca foi balanceado, parece que no OW acontece o mesmo.
Eu sei disso. Ela tá fazendo com o mercy o que ela faz bastante no world of warcraft, inutiliza um personagem top para favorecer os outros, em vez de buffar os que estão fracos.
Então, saia do jogo. Desinstale, o pc é seu. Você comprou, faz o que quer. Eu conheço bastante de Overwatch, por que você acha que estou no fórum ajudando em partes de Suporte técnico e outros?
Essa parte de dizer que o jogo não está balanceado, você pode achar o que for, muitos acham o que quer. Mas não esperar a UPDATE etc. Não dá certo, você acha que 1 em 1 milhão de widow é eficiente. Você é nível 14, você ainda tá jogando com pessoas que não conseguem jogar direito. Ou que já é nível 100 e não sabem jogar.
Sim, claro. Já viu as animações? Os Suportes? As updates? A dublagem sensacional? Eventos bem divertidos? Caridade para um câncer de mama? Você não deve estar conhecendo muito a Blizzard.
Tá bom então, você acha que todos os heróis tem que ser iguais. Relaxa, está vindo muitas updates. Talvez o “equilíbrio de pvp” venha para o jogo.
No que vai adiantar? Vai precisar de rework nos fracos então.
Acredito que sua experiência com o Overwatch seja de partidas rápidas (ou Quick Play, ou simplesmente QP), certo?
Essas partidas são pra pessoas que querem jogar 4Fun mesmo (jogar 4Fun é diferente de Troll). As vezes treinar novas posições, novos heróis, novas táticas, etc.
Tudo bem que me irrita um pouco também a ideia de que toda bendita partida ter uma Widow, mas fazer o que? O cara escolhe quem ele quiser.
Isso muda quando se joga Rankeada. Por mais que a galera reclame que tem mto trollpick, gente que não joga pelo time… bem, isso existe em todos os jogos de FPS. Mas lá a galera joga mais pelo time, da as calls pra galera se posicionar, etc. Talvez sua opinião mude qndo jogar lá.
E sobre os 1 hit kill: talvez você não tenha se acostumado com esse tipo de personagem/golpe em jogos em geral. Quando se entende a dinâmica do Overwatch, fica bem fácil counterá-los.