Aqui eu digo como melhorar em 300% a diversão do overwatch

Só mandei essa pq né e.e

Ele falou main suporte auehuaehuae

Pô, me esforço pra caramba =~ os dedos doem só de ficar “E, shift, E, shift, E, shift, E, shift”, fora q tem q ficar de olho nos suicidas, vai lá correr atrás um “reinaldo” quase morto só pra curar ele

EDIT: E olhe q ainda acerto crítico quase sem conseguir ver o alvo, o bom de zenny é esse, ficar só de longe “pew, pew, pew”

3 Curtidas

Um jogo de tiro sem sniper? essa eu nunca vi :eyes:

1 Curtida

Até o Minecraft tem.

N disse que Mains suporte são ruins, disse que apenas jogar de suporte é que é.

Vc pode ter uma boa noção da capacidade de todos personagens, sem necessariamente ser pro com eles.

Mas verdade seja dita, consigo tomar café tranquilamente qdo jogo de Mercy :rofl:

Da pra jogar e responder wpp. heueheueh :laughing:

1 Curtida

Acho que no caso ser mono-role é ruim, não necessariamente só os Mains suportes.

Bem isso mesmo, andar em linha reta contra snipers é suicidio.

Não entendo porque a galera reclama tanto de Hanzo e Widows, eles exigem uma puta de uma mira para dar HS, olha esse vídeo que gravei a uns dias atrás;

Não foi da noite pro dia que consegui esse resultado amigo, Hanzos e Widows exigem um treinamento de mira absurdo, aconselho jogar pelo menos 1 ou 2 partidas com eles, e faça o mesmo que eu fiz nessa partida.

1 Curtida

Qual o sentido de postar o comentário do tópico do hammond?

Na vdd hanzo widow mcree genji e ate mei hj em dia depois dos buffs são todos herois que você tem que treina sua memoria muscular para jogar bem, hanzo por exemplo não precisa ter a mira de deus toda foderosa, você só precisa entender como a flecha vai. Hj em dia eu nem miro mais de hanzo, só solto a flecha pq eu ja sei onde ela vai cair, genji é a mesma coisa, no momento q vc pega a manha da mira não precisa de muito mais. Herois q exigem muita mira é tracer e dva, orisa tb, são herois q vc tem q ter uma sequencia de mira muito boa, se você começa mirando certo mas escapa um pouco da hitbox depois ja não vai conseguir o abate.

1 Curtida