Só mandei essa pq né e.e
Ele falou main suporte auehuaehuae
Pô, me esforço pra caramba =~ os dedos doem só de ficar “E, shift, E, shift, E, shift, E, shift”, fora q tem q ficar de olho nos suicidas, vai lá correr atrás um “reinaldo” quase morto só pra curar ele
EDIT: E olhe q ainda acerto crítico quase sem conseguir ver o alvo, o bom de zenny é esse, ficar só de longe “pew, pew, pew”
Um jogo de tiro sem sniper? essa eu nunca vi
Até o Minecraft tem.
N disse que Mains suporte são ruins, disse que apenas jogar de suporte é que é.
Vc pode ter uma boa noção da capacidade de todos personagens, sem necessariamente ser pro com eles.
Da pra jogar e responder wpp. heueheueh
Acho que no caso ser mono-role é ruim, não necessariamente só os Mains suportes.
Bem isso mesmo, andar em linha reta contra snipers é suicidio.
Não entendo porque a galera reclama tanto de Hanzo e Widows, eles exigem uma puta de uma mira para dar HS, olha esse vídeo que gravei a uns dias atrás;
Não foi da noite pro dia que consegui esse resultado amigo, Hanzos e Widows exigem um treinamento de mira absurdo, aconselho jogar pelo menos 1 ou 2 partidas com eles, e faça o mesmo que eu fiz nessa partida.
Qual o sentido de postar o comentário do tópico do hammond?
Na vdd hanzo widow mcree genji e ate mei hj em dia depois dos buffs são todos herois que você tem que treina sua memoria muscular para jogar bem, hanzo por exemplo não precisa ter a mira de deus toda foderosa, você só precisa entender como a flecha vai. Hj em dia eu nem miro mais de hanzo, só solto a flecha pq eu ja sei onde ela vai cair, genji é a mesma coisa, no momento q vc pega a manha da mira não precisa de muito mais. Herois q exigem muita mira é tracer e dva, orisa tb, são herois q vc tem q ter uma sequencia de mira muito boa, se você começa mirando certo mas escapa um pouco da hitbox depois ja não vai conseguir o abate.