Apelo a banimento do competitivo e bug que afeta vários

APELO A BANIMENTO DO COMPETITIVO DO OVERWATCH 2

olá equipe de suporte do overwatch, hoje eu tive uma notícia triste após o meu jogo simplesmente ocorrer um erro de internet (mesmo que minha internet tenha mais de 100mb de upload e 0 gargalos, comprovado por sites de testes), eu fui banido da ranqueada até a proxima season, e eu peço ajuda a vocês para reverterem esse ban pois não foi culpa minha.

para começar, eu ja venho reclamando com vocês sobre um erro muito chato que só acontece no overwatch (se você olhar meus bilhetes vocês irão ver essa reclamação), e onde acontece com um amigo meu esse mesmo erro, onde o jogo fala que ocorreu um erro no servidor e você é obrigado a fechar o jogo e abrir, e não, não é culpa da minha internet ou roteador, pois eu ja fiz varios testes de internet e ela sempre pega 100mb de download e upload e 0 gargalos na conexão, eu jogo vários jogos de FPS como Fortnite, CS, Paladins e nunca acontece erro sobre conexão, então não era eu quitando das partidas, e sim esse bug.

fiz um bilhete ao suporte sobre essa situação e me informaram que não conseguiam resolver essa penalidade, e o único jeito de me ajudarem era eu fazendo um post nesse fórum, e em MENOS DE 3 MINUTOS eu achei várias pessoas reclamando desse mesmo problema, do jogo cair alegando que foi a sua internet mas na vdd é um problema do jogo (links das reclamações:
Tomei ban permanente pelo servidor bugado

Banimento da season por problema de conexão dos servers) (e tem muito mais)

e outro ponto muito importante, eu sei que eu saindo da partida ranqueada iria afetar minha equipe, mas TODAS as vezes que acontecia esse bug era no começo da partida, onde você escolhe seu herói, ou seja, a partida era cancelada 10 segundos depois, não prejudicando a minha equipe.

peço ajuda de vocês para que eu seja desbanido dessa situação muito chata para mim, se vocês quiserem eu tenho um video no exato momento onde esse bug acontece, comprovando que não era eu kitando por querer das ranqueadas.

EU QUERO O MEU DESBAN DO COMPETITIVO E DE TODAS AS PESSOAS AFETADAS.

1 Curtida

Cara eu sinto lhe informar mas esse fórum é já está abandonado pelos administradores da blizzard a anos. Aqui você só vai receber respostas do usuários que não vai poder te ajudar em nada, e a única solução que vc tem é mandar um ticket(que vc já fez) que provavelmente não dará em nada. Essa é a realidade do overwatch brasil. Mas me disseram que lá no fórum gringo eles ainda respondem, verifica lá.

1 Curtida

que pena que o jogo ta abandonado assim cara, mas eu vou tentar la na gringa, obrigado manoo