Abuso de Exploit no jogo em ranqueadas !

Se vcs acham que aquela Widow ruim de mira ou o Torb no ataque estragam o jogo, é prq não presenciaram algum cheater ou exploit abuser em suas partidas.

Ontem tive o desprazer de jogar uma rankeada com um “cidadão” que abusava de um exploit da Symmetra que colocava ele, e suas torretas, dentro do onibus do primeiro ponto de King`s Row, ficando assim, praticamente indestrutiveis e, consequentemente, farmando uma quantidade absurda de ultimate e quebrando a partida.

Eu e meus amigos reportamos, e o time adversário também reportou de partidas anteriores, e se não me falha a memória, eu ja caí com esse mesmo player abusando do mesmo exploit em outro mapa, e inclusive mostrando pra gente no voice e se gabando.

Eu até gravei a partida mas não vou postar aqui, nem o nick do dito cujo, prq é contra as políticas de fórum da Blizzard, aí eu te pergunto … será que só o report in-game é suficiente pra detectar e punir isso ? Prq ele já vem quebrando as partidas há um tempo segundo o que li, e acho que quem abusa de exploit e bugs do jogo (principalmente em ranqueadas) deveria ter prioridade de banimento no sistema de report da Blizzard.

4 Curtidas

Olá Saico! xD

Fazer denuncias no fórum realmente vai contra as regras do Código de conduta, esse bug do ocorrido já foi dito por vários outros jogadores que teve que enfrentar esse tipo de jogador abusador de bugs.

Você pode reportar esse bug no BUG REPORT do fórum inglês de Overwatch, lá é necessário ter a escrita em inglês. Você pode usar um tradutor para fazer um tópico reportando o bug.

Postar apenas a parte do BUG pode, pois ira estar dando mais comprovação ao Bug. No caso de postar um vídeo denunciando um jogador no fórum é errado, mas acho que apenas exibir a parte do BUG pode.

Analisando o código de conduta da Blizzard geral, há uma parte que diz:

• Você é responsável pelo modo como você e sua conta são representados no mundo do jogo. Trapacear de qualquer maneira resultará em ação imediata. Trapaça consiste em usar programas de terceiros para automatizar qualquer aspecto do jogo, explorar bugs ou praticar qualquer atividade que conceda uma vantagem injusta.

No caso do BUG da Symmetra, o jogador pode receber uma penalização. Se quiser levar mais a sério, contate um Game Master - Suporte Técnico e diga o que aconteceu, e se for possível. Se você tiver o vídeo das provas, mande para o Game Master para a comprovação. Ai a sua denúncia vai ter resultado mais rápido.

4 Curtidas

Saico, eu não sabia, mas parece que tem até um e-mail específico para isso, caso queira tentar, já que você tem até as gravações:

Se você deseja registrar uma denúncia ou revelar informações sobre hacks ou trapaças aos funcionários da Blizzard, envie um email hacks@blizzard.com

7 Curtidas

Eu tinha esquecido desse sistema, valeu pro relembrar.

Valeu, eu não sabia do e-mail para hacks, infelizmente o suporte não tem um contato direto com gamemaster para report de abuso por glitch.

2 Curtidas

Esses exploits são bons e ao mesmo tempo ruim principalmente esse de Kings Row que não afeta muito, como o do templo de anubis que torna impossivel o time atacante marca 2 pts, nesse o da rota 66, e Horizon é só o time simplesmente ignora aquele player porque vai ser um 6x5 dependendo, da situação não tem como a pessoa sair do lugar , como a Phara do lado de fora de Horizon ela só fica lá fora e não consegue entrar, se o teu time atropelar o outro já era, Hanamura e Anubis tem um exploit pra entra no 2º respawn do time atacante só que deixa o time da pessoa num 5x6 até ela conseguir ultimate e soltar no outro time

1 Curtida

Pessu, eu sei que vocês só estão expondo o que sabem o que acontece, mas cuidado que podem haver usuários do fórum mal intencionados e reportarem vocês por estarem dando “dicas” de como usar esses bugs.

O principal e única informação útil foi a Marie que deu.

Se tiver votos pra cargos MvP eu voto nela.

3 Curtidas

É exatamente assim, informação correta e precisa, sem embromar com floreios e textos avulsos shahshahsah.

MARIE pra MvP 2019.

3 Curtidas

Mais há uma diferença, ele deu uma solução. Eu dei varias opções pra ajudar o rapaz, a Marie ajudou sim. Mas apenas uma opção, eu do varias opções.

Em vez de a pessoa dar só uma opção, te dar a opção de baixar.

Eu vou te dar a opção de desinstalar, atualizar e outros.

Concordo que a Marie ajudou, mas de qualquer forma eu também ajudei kjk

Gnamo e suas postagens sem pensamentos :rofl:

Só aceito cargo de MVP se a letra dos meus posts ficarem rosinha. :two_hearts:

4 Curtidas

Já vi que que ser MvP pela corzinha nossa senhora. Pra mim já ajudar tá bom, tá mais que maravilha.

Agora o Gnamo vai dizer “KK VOCÊ QUER SER MVP PRA TER DESTAQUE COM COR EAUHUEH AI MEU…” Mano, eu quero ser MvP mas não quero o destaque de cor ou algo do tipo, só ter escrito a Tag já é bom pra mim. Se quiser pode por minha tag do tamanho de uma formiguinha, de qualquer forma. Eu consegui ser reconhecido pelas minhas ajudas.

E lá vamos nós em explicar o que é uma frase irônica.

Cade o @Jonathas1127 para me ajudar.

3 Curtidas

Eu apenas disse pq eu já previ que o Gnamo ira dizer alguma coisa pra tentar fazer de tudo pra tentar explicar algo falando algo de mim.

Você já tem o meu voto

2 Curtidas

Ah, deixa eu ver se eu entendi. Só pq eu sou mais formal e tenho mais capacidade de ajudar eu não devo ser reconhecido, entendo.

Então vocês preferem uma pessoa que não tem o foco de ajudar no fórum e sim apenas dar suas opiniões correto? A Marie pode ser MvP daí já vai ser com ela mesmo, ela deve conhecer bastante os sistemas. Ela não apenas pegou uma mensagem dita para esses problemas nah.

Se vocês tem algum problema comigo, pode dizer. Pela razão de eu ter errado algumas vezes nas ajudas passadas sério? Se for pra analisar minhas ajudas, antigamente eu era um idiota mesmo. Mas agora eu já tenho um foco em ajudar, nem todas as ajudas são certas. Até um Moderador não conseguiu resolver alguns problemas.

@Marie, boa sorte na sua jornada então! :wink:. Se você quiser ter um foco principal nisso é claro, porque se for pra te analisar, esse não foi o seu foco.

Exijo que coloquem isso fixado na página inicial do fórum

8 Curtidas

Ei, calma aí:

Em nenhum momento direcionei nada a você, não há necessidade alguma de me focar sendo que uma outra pessoa fez uma brincadeira.

Mas respondendo a seus direcionamentos:
Venho no fórum pois é um ambiente que me agrada, em geral gosto das discussões e dos participantes.
Não tenho o mínimo de conhecimento na área de suporte técnico para ajudar, mas venho sim para dar a minha opinião em outras questões que me interessam.

4 Curtidas

Eu sei disso, eu acho interessante isso.

ps. Voto na Marie também!

Esse post não foi denúncia, pois não há citação de nomes.

Eu vi uma Sym fazer isso no primeiro ponto de blizzard world de uma maneira que não conseguíamos destruir.

3 Curtidas