Travamento intenso

Boa Tarde.

No dia 12/05/2020 houve um travamento MUITO intenso no meu Heroes of the Storm.

Como um GRANDE fan de Overwatch selecionei a tracer como personagem e selecionei a skin “Verde neon” e depois de concluir uma partida contra I.A. modo muito facil, e ter upado minha tracer para lv 2 e também ganhei um bau “Grande”.

O jogo travou e teve uma tela preta depois voltou e mostrou a tela de voltar ao jogo, cliquei em voltar e voltou a tela de vitoria logo depois apareceu a tela preta de novo e depois a tela de voltar ao jogo.

E a tela congelou, dai eu esperei e percebi que meu nootbook de 1 ano atras estava FERVENDO e coloquei um apoio para a ventilação e assim sai do pc e fui pegar um ar depois dei uma parada FORÇADA no meu pc e agora estou mandando essa mensagem agora uma pergunta, o travamento e muito intenso e acontece TODA HORA sou novo no Heroes of the storm e não gostaria de ter uma experiencia assim de cara.

Espero que consigam resolver meu problema…

Tenham uma Boa Tarde e um ótimo dia :3

-KenjiUniv

Boa tarde KenjiUniv,

Verifique por componentes que possam estar esquentando demais seguindo este guia , e não esqueça de salvar o resultado pra mandar pra nós - Tire SCREENSHOTS de todas as partições do resultado por favor.

Dai é só colar em um site público de imagens pra nos mandar o link, como o imgur.