Tomei ban de ranked e mesmo dps de ganhar uma partida sem ki

acabei tendo que kitar por imprevistos , dai fui pagar minha penalidade , que no caso é ter qeu jogar uma partida rapida ou um aram sem kitar mas mesmo assim nao saiu, ja ganhei mais de 7 partidas e mesmo assim nao consigo jogar ranked

Olá noceutempão.

Sair de qualquer partida em que esteja jogando contra outros jogadores contará para levar você ao status de desistente. Enquanto estiver com o status de desistente, você só poderá jogar nos modos Contra a IA e Partida Rápida.

Como desistente, você verá um aviso no topo do cliente do jogo. Ao passar o cursor sobre o aviso, você obterá detalhes adicionais, além do número de partidas que precisará jogar até o fim para mudar de status.

Eu limpei o cache de sua conta de lado do servidor de Blizzard para consertar qualquer problema que possa ter acontecido. O que você pode fazer se o problema persiste depois de cumprir o número de partidas indicadas pelo jogo é redefinir a senha de sua conta de Blizzard, pois isso serve para forçar a sincronização dos dados da conta.

Caso o problema persistir apesar de tudo isso, por favor entre em contato conosco diretamente: https://us.battle.net/support/pt/help/product/heroes