Tela de inicio bugada

Meu game está completamente bugado, a foto do perfil n aparece nem o evento, n consigo dar play para jogar na tela inicial e nem ver as missões, já estou a dois dias com este problema. Eu já tentei de tudo, reparar os arquivos, excluir o cache do app, desativar o anti vírus e até agora nada, simplesmente n sei mais o que fazer.

to com o mesmo problema. toda hora tendo que verificar e reparar e as vezes nem assim funciona

Olá!

Poderiam ver se pode ser dados presos na rede? Pra isso, desligue o roteador e o modem por alguns minutos e quando a conexão voltar, limpe o DNS do computador.

Se não resolver, pode ser erro no aplicativo da Blizzard. Se for isso, tentem resetar as pastas temporárias pra ver se melhora. Seriam estes passos:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
    • Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
    • Clique na aba Processos.
    • Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    • Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    • Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá
1 Curtida

Fiz esse passo a passo no meu, e resetei o roteador, mas o problema continua. A interface abre normalmente, consigo ate testar herois na loja. Mas nao abre nem o meu perfil, nem fotos nem nada.

Rafzork,

No seu caso, tente remover as pastas temporárias do aplicativo da Blizzard. Estas são pastas temporárias mas se tem erros ou arquivos corrompidos, pode causar problemas no jogo. Seriam estas instruções:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
    • Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
    • Clique na aba Processos.
    • Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    • Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    • Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Galera eu descobri o motivo da falha!
O que acontece é o seguinte, o HOTS puxa a autenticação de login do battle.net, ta tendo uma falha na comunicação entre eles.

Com o jogo aberto clica na engrenagem e clica na opção desconectar
ele vai sair da conta e vai aparecer uma tela de login, faça seu login por essa tela com seu email e senha que são usados no battle.net e o jogo funcionará.
Espero ter ajudado resolvi meu problema assim.

Aguardo respostas se deu certo!

1 Curtida

Tive esse problema hoje 22/07/2020 Windows 10, demorei pra achar uma solução mas aqui consegui resolver com o passo a passo que o Mirkath passou nessa parte

“Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá”

Vi vários tutorias falando em internet e anti-vírus e realizei todos, mas só consegui exito nesse trecho.