South American racists

Criei um tópico no forum americano pra ver se a gente recebe um feed back sobre o assunto, quem quiser Somar, segue o link https://us.forums.blizzard.com/en/heroes/t/south-american-racists/41656

4 Curtidas

Como eles disseram muito educadamente no seu topico (o forum NA serve de exemplo de civilidade e participacao construtiva) isso é tao comum, que nao entendo porque voce se estressa. Simplesmente bloqueie o meliante, reporte e siga em frente.

Lembro quando joguei ranked de sc2 por quase 4 anos e os servidores deles eram integrados com os nossos. A diferenca de educacao aqui dos latinos em relacao a eles - americanos e canadenses - é gritante. Nao é a toa eles sao paises desenvolvidos e nos somos isso que vemos lamentavelmente na TV todos os dias. Nao que la nao haja problemas, mas nem da pra comparar com a gente.

Enfim, faca amizades e apoie quem se respeita e isole e reporte os que querem tornar este lugar pior.

ps.: desculpe a falta de acentos e tal estou usando um teclado horrivel.

Abs

2 Curtidas

jogo lixo segunda conta minha que sera banida por causa de filha da puta racista que te reporta ele se safa e vc perde sua conta jogo lixo!

1 Curtida

Não responder ao racista é básico.

Cai 4 partida seguidas com um grupo de 4 hermanos, os quatro me xingaram de macaco a partida toda, desativei o chat na segunda partida, e cai mais duas vezes com eles, reportando todos pelos racismo nas quatro partida…resultado, minha conta foi suspensa por 7 dias.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, com a graça dessa suspensão, largo desse vício do jogo.

Flws pra quem fica.

1 Curtida

E pior disso tudo é quando a gente lembra que o servidor é brasileiro, kk

Eu também jogo só com random por isso muto l o chat que só serve pra estressar nesse caso

1 Curtida

esse daqui é o famoso moba de autista

  1. um cara sai do seu time ou começa a trollar e vc já perde a partida
  2. tem gente q nem sabe jogar e já ta fazendo merda no pvp
  3. vc tem a obrigação de ensinar cada nubinho tonto q entrar no seu time sem reclamar

em resumo, o pior moba já inventado
até o moba do pokemon deve ser melhor

1 Curtida

Cara, ninguem ta nem ai pra esse game.
deixa para la.