Restrinjam times full 5m ao ranked

É o pedido que têm sido feito nos foruns gringos:

Antes que os malandros de sempre venham com a conversa de que é “choro de perdedor” o post é do RenoKreuz, que é um GM que joga no servidor norte-americano.

Eu já me beneficiei muito desse sistema também. Não é justo com os novos jogadores.

Hoje concordo que deveria haver restrições.

Quick match sacrifica a qualidade do jogo em prol de menor tempo de fila. Mas dada a falta de players, isso se agravou de tal modo que hoje muitos players não fazem outra coisa a não ser fechar party em horarios que não tem ninguem jogando justamente para conseguir vitórias gratuitas. O cara conecta e vira a noite stompando novatos. Já participei disso, é uma palhaçada.

A solução é simples: façam esses malandros mofarem esperando.

Quer jogar em 5 diamantes em qm? Beleza. Mas o mm não vai expandir criterio e forçar partidas “com o que tiver”. Vão jogar só quando, de fato, houverem outros jogadores de nivel similar do outro lado pra parear.

Ai acabou a mamata desses palhacinhos… acabou a fraude.

Quero ver nb com 80% de win rate na conta depois disso.

1 Curtida

Discordo em partes , porque o beneficio deveria ser para todos e não apenas para as pessoas que não tem amigos para jogar, um dos problemas no jogo é justamente a qualidade das partidas, deveria existir uma sistema na QM de Draft sem bans e retirar a opção de escolha Flex Hero ( Exemplo: Se eu marca assassino longo alcance e Curandeiro no draft ele iria me dar uma dessas role e não deixaria eu selecionar outros personagens alem da role que fui determinado a usar), muita gente reclama de QM e temos grupos de diversos elos se divertindo nesse modo só precisamos dar mais qualidade forçando uma escolha de draft sem Bans e até uma escolha de mapas no caso, a opção de não ter bans é pelo sentido de personagens novos evitarem serem banidos no lançamento , por outro lado se existir os bans que seja pré determinado antes da escolha dos personagens e que os personagens novos sejam impossiveis banir nas primeiras semana do lançamento

Amigo, confesso que li e reli seu comentário e não consegui entender o que você escreveu. Melhore seu português (falta concordância) e seja mais claro.

“o beneficio deveria ser para todos e não apenas para as pessoas que não tem amigos para jogar”

Por exemplo, o que você quis dizer neste trecho? Que benefício, cara pálida. Pessoas que não tem amigos para jogar agora tem benefício? ROFL. Quais beneficios e quem é que não tem amigos para jogar? Qualquer idiota consegue amigos para jogar, e se não têm, é a coisa mais fácil fazer amigos e ir jogar. Principalmente se você joga bem chovem jogadores te convidando para jogar, você acaba criando contatos com outros players naturalmente. Mas, de novo, o que isso tem a ver com o post?

Estamos falando de forçar times fechados de jogadores que, como eu, são diamantes Vs. jogadores novos ou casuais.

Quando você monta um time fechado de 5 diamantes em quick match nos dias de hoje o sistema de busca enlouquece. Não há nada similar disponível para colocar de oponente no outro lado. O sistema acaba colocando o que tem, e o que tem é qualquer coisa… de trolls a contas recém criadas de players que ainda não sabem jogar.

Foi isso que foi mencionado nos links em ingles no forum deles, um deles eu transcrevi acima.

Incluir draft em qm é ridículo. Aliás, o sistema já está com carência de players qualquer limitador desse tipo que vc adicionar ao modo de partida rápida vai agravar mais a situação.

A unica restrição deveria ser a que foi citada, ou seja, impedir partidas absurdas de novatos contra veteranos em times fechados.

De resto, pode seguir do jeito que tá.

O intuito de quick match não é ser balanceado, mas sim, ser, como o proprio nome diz, rápido. Um pouco de desbalanceamento sempre vai haver para um lado ou para o outro. Só esse desbalanceamento não pode ser absurdo, como acontece quando se deixa montarem times fechados de elos elevados contra novatos. Só isso.

2 Curtidas

Se quer balanceamento que vá em rankeada …enfim só vejo beneficio para a sua propria necessidade e frustração de alguem que não joga em grupo , necessitamos de qualidade para evitar a frustração e ponto final, querer mexer em fila para deixar grupo fechado mais demorado é querer prejudicar uns e beneficiar outro onde no caso é surreal, a idéia seria um beneficio para todos e não para um grupo especifico que está chorando porque cai contra time fechado; ja sugeri minha idéia no post acima mas é apenas uma opnião. Sei que esse post não deve chegar longe porque alias o numero de desenvolvedores que temos no Hots é baixo e só deus sabe qual futuro o jogo vai proporcionar para nós.

2 Curtidas

Bom ficou evidente que você tem problemas com textos. Falei com todas as letras que o intuito de quick match não é ser balanceado, seu comentário “se quer balanceamento vá rankeada”. Pegue uns livros num cebo e pratique um pouco, tente pegar o hábito da leitura.

“frustração de alguem que não joga em grupo”

Jogo em grupo o tempo todo, seu doido, justamente por jogar assim assistindo in loco tantas e tantas stomps injustificáveis sobre jogadores novos que eu passei a ser contra. Se você não entendeu ainda, como disse, o problema está na tua falta de intimidade com a leitura e não no meu texto; comece a pegar uns livros para ler e se habituar com a leitura. Resolverá teus problemas de compreensão.

Se entendeu mas simplesmente acha correto um time fechado de diamantes jogar contra time de novatos… dai é opinião sua. Eu não acho, estou aqui para me posicionar contra isto.

1 Curtida

ja dei minha opnião sobre isso se você não acha valido ‘‘OK’’ posso fazer nada a respeito não estou aqui pra criticar portugues nem digitar direito… já cansei de ver tu chorando por algo que não lhe convem enfim…QM vale tudo em qualquer jogo se não quer cair contra mestre e diamante aprenda a jogar simples. Ou comece a ir rankeada e cair com pessoas do mesmo elo, não vou mais responder é perda de tempo com alguem que tenta se sentir o ‘‘bonzão’’ por causa de portugues mas sei que tu vai negar e vai começar com aquele blablabla para chamar atenção usando argumentos para negregrir outros. Só vim aqui para dar minha opnião de uma melhora para o jogo mas pelo visto não vai ter como, bom post e boa sorte com suas criticas

2 Curtidas

Cantei a bola logo na primeira frase “os malandros vão vir falar que é 'choro”

Não deu outra.

Conta o numero de vezes que você usou essa palavra.

Curioso que não adianta alguem deixar claro e repetir trocentas vezes que já se beneficiou disso e hoje é contra. Vocês, malacada malandra, se fazem de loucos repetindo que “é choro bla bla bla” porque querem continuar se aproveitando. Um comportamento tão previsível e patético que chega a dar dó.

“n que cair contra mestre e diamante aprenda a jogar simples”

Eu sou mestre/diamante seu analfabeto funcional. De novo, vá aprende a ler e interpretar textos.

Outro ponto comum é que geralmente são uns gold ou platininhas bem medíocres, nem são realmente os bons players que se prestam a esse papel. São os fakes como vcs, que só jogam na garupa. Poe pra se virar sozinho em quick match capaz de passar varios dias sem ganhar uma partidinha sequer.

Não há o que argumentar.

Colocar novatos para jogar contra time fechado high elo é injusto.

Nada do que vc disser vai alterar esse fato.

1 Curtida

Paulo guedes é troll demais vai de tychos e joga como frontline, espero que tudo de ruim aconteça com vc :slight_smile:

4 Curtidas

Awe @PauloGuedes vegano beta gado esquerdista jogardor horrivel, 0/10 em 5 min de jogo de tychus, ultra feeder pagando de gostoso.Ultra beta no life, comedor de tofu e adorador de frida câlo.

3 Curtidas

Awe gado master @PauloGuedes cade meu report nos forums? kkkkk

2 Curtidas

O segredo para defender a rota em Braxis é morrer 5 vezes em 5 minutos. :sunglasses:

2 Curtidas

vc só aprende isso no level 1707

hahahh olha se não é os 4 noobinhos de hoje… tão falando daquela partida ainda? Já não expliquei que vocês não tiveram culpa? Relaxa, molecada. Outro time não era gold como vcs. Esquece o que passou. Quick match é assim mesmo. O problema eu deveria estar ali pra balancear pra cima a partida, mas, de fato, não deu, até porque eu tava de off-hero. O que falei da lane é verdadeiro. Deixa-los puxar e levar o bot logo no inicio, erro grave. Perderam o jogo ali. E não tinha desculpa pra ficar observando levarem tudo quando havia um nazeboo no time que poderia defender facilmente. O resto da comp era melee, era sim ele que tinha que descer… mas enfim. Peguem esses erros de lição pra não repetir na proxima :wink: bom jogo

Grande Paulo Guedes, mlk n da conta de sair do low elo em um jogo falido KKKKKKKKKKKKKKKK
E aí, vou ter que upar no imgur uns prints do seu preconceito contra homossexuais ou vc vai ficar caladinho, aceitar que tu é um lixo e parar de vir chorar no fórum? Tá passando vergonha em! Abraço.

1 Curtida

Estamos no aguardo dos prints.
Esse Paulo Guedes é troll disfarçado de troll.

Lá vem o mesmo papinho de palestrinha sobre elo, grupo de qm e blá blá blá…

Ninguém joga ranked. Ninguém leva a sério esse game.

Mas, já que vc é o prozao, a gente pode marcar um PvP. Quem perder, deleta a conta.

Estou aqui só pra ver a treta, mas tenho que concordar que, alguma coisa deve ser realizada para evitar frustrações dos dois lados.

Eu só tenho 1h pra jogar por dia e não pretendo gastar todo esse tempo na ranked.
Quando jogo QM, eu, acima de lvl 2k, caio com gente com lvl 10 que não sabe nem se mover.

Fico frustrado porque não possuo uma partida de qualidade, e reclamo com os low lvl que não deveriam estar alí, apenas jogando contra A.I.

Mas esse assunto não será resolvido e infelizmente a blizzard nada fará com relação a isso.

Tamo junto PauloGuedes.
Obs, melhora esse dollar aí po…

3 Curtidas