Rankeada continua impossivel! Conta basica

Bom, eu nunca levei a serio ranqueada, porque sem time fechado era praticamente impossivel achar partida. Com as mudancas achei que iria melhorar, mas procurando solo, tenho levado as vezes 25 minutos para encontrar partida!!!
Conta rapida: se o cara tiver no bronze 5, e jogar 8 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA, levando em conta a media de 30 minutos por partida e tendo um aproveitamento de 60% de vitorias, para chegar ao ouro 1 ele levara cerca de um mes e 10 dias. Agora me diga quem nao tem esse tempo absurdo para jogar?
Por isso partida rapida anda cheia!

Olá TrucoMarreco, tudo bem?
Olha cara, não sei o horário que você está jogando, mais dependendo da hora realmente é mais demorado estar achando partidas, pelo publico pequeno do HotS, porém, eu joguei ontem (03/04/19) por volta as 19horas, (solo-ranqueada) e consegui partidas super rápido, sem dificuldades.
Eu já abri um tópico aqui para que nós possamos pressionar a Blizzard a fazer mais propaganda para o HotS, e assim conseguir um publico maior.
Clique aqui para ver o tópico, se puder comentar e compartilhar para fazermos essa pequena “pressãozinha”. :star_struck: O jogo está legal, depois dessa ultima atualização (03/19) melhorou muito, e só esta faltando um publico…

1 Curtida

Essa tua conta de 1 mês e meio é muito otimista. Você precisa considerar também os dc’s no lobby por qq interferenciazinha imperceptível na conexão, que te farão voltar três casas (-600 ptos) e é algo que invariavelmente ira acontecer para quem joga em provedores da américa latina instáveis por natureza. Pode pôr 2 meses ai brincando.

Fui la no topico que deixou ai na descricao.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai chegar nunca!

desiste esse game só é QM, vc pode n gostar, mas essa é a vdd do game, e eu só aceitei e sai do game.