Propaganda para o HotS

Olá, espero que os outros players do HotS possam estar me ajudando a crescer esse tópico para o bem de todos.

Abri esse tópico para fazer uma petição a Blizzard de que olhe mais para o HotS (Adorei as ultimas atualizações [03/2019]) porém está faltando a publicidade do jogo, para conquistar novos players e trazer os antigos, como próprio sou, jogo HotS desde sua estreia (jogando e parando), acredito que muitos também, percebi varias melhoras e também vi muitas pioras.

Enfim, a apelação que venho fazer é de que a Blizzard possa publicar mais o HotS, os poucos 5 segundos no YouTube já resolveria 80%, é um excelente jogo, muito bem estruturado, porém, precisamos de players

Peço aos jogadores que me ajudem nesse tópico. Obrigado!

4 Curtidas

Já criei um canal no YouTube para divulgar conteúdo de Heroes, conforme mencionado em outros tópicos.
Canal: Casal Loc

1 Curtida

Sei que existe muitos canais sobre o HotS, a questão não essa, pois, fazemos os canais e soltamos vídeos mais quem assiste eles sendo de maior parcela os próprio players, é muito pequena a parcela que não conhece o jogo e que assiste, isso é uma responsabilidade da própria Blizzard, eu mesmo comento sobre o jogo, recomendo, faço isso porque gosto do jogo e quero que mais pessoas possam estar jogando, como você fez o canal, porque adora jogo e também tem o mesmo interesse.

Isso que quero fazer com que a Blizzard possa investir um pouquinho que seja para divulgar o jogo, e atingir um publico maior, como eu disse no tópico, os 5 segundinhos no YouTube de propaganda já nos ajudaria!

E agradeço a resposta MrLoc!

1 Curtida

Sim sim, entendi sua intenção. :slight_smile:

1 Curtida

Blizzard por favor, nos dê essa atenção especial, precisamos, HotS é um hiper jogo!:man_office_worker:

1 Curtida