Heroes está largado façam algo para não acabar

Sinceramente um jogo que era bem legal tinha tudo para desbancar mas está completamente largado, não tem novidade somente estética ou balanceamentos sem noção.

Tudo isso pq o jogo é de graça ??? Passem a cobrar então, mas façam algo pq a cada dia o jogo vai cair no esquecimento.

Ps. Não me importa a opinião de fanboys, importa que eu sou jogador desde o começo e estou vendo a decadência de um jogo que era muito legal e é minha opinião gostem oui não.

1 Curtida

O jogo está como sempre esteve. É o mesmo jogo, você aperta A para atacar, move teu boneco para lá e para cá, ai tem uns objetivos para fazer. Não sei que tipo de novidade você quer. Jogos não precisam ficar mudando o tempo todo. Tem jogo que é a mesma coisa faz mil anos e as pessoas gostam. Agora, se nada te deixa satisfeito… isso é um problema da sua cabeça, não do jogo.

2 Curtidas

Olá amigo, é um dos motivos que peço ajuda nesse post AQUI!, pois não precisamos de coisas novas, precisamos de propaganda, e os 5 segundos no começo dos vídeos do YouTube, já ajudaria.

Entre lá no Post, se possível comente e curta, para aumentarmos a popularidade dele e assim a Blizzard dar uma olhada.

Esqueça! Não vão fazer nada! Só querem seu dinheiro!