Estou com problema com as “teclas de atalho” (keybinds). As teclas simplesmente alteram de um dia para o outro sem nenhuma explicação. A versão padrão não fica mais padrão. Um dia as teclas são “QWERD” no outro passa para “UIOPL” sem nenhuma explicação, sem contar que a montaria não tem nenhum botão vinculado.
Já tentei:
Configurações (app da blizzard) > Configurações do jogo > Reiniciar as opções de jogo;
Opções (tela do HoTS) > Verificar e reparar;
Desinstalar e instalar de novo o jogo;
(com o jogo rodando) Teclas de atalho > Restaurar padrão Básico.
Nada funciona! Todo dia tenho que me acostumar com um novo jeito de jogar porque as teclas mudam aleatoriamente.
Percebi que tem 2 opções de teclado “padrão”. Se eu excluir elas e reiniciar o jogo as teclas voltam para o normal “QWERD”. No entanto, no dia seguinte elas voltam para o “UIOPL”. Então é uma solução temporária, sem contar que tem que ficar abrir e fechar o jogo 2x para conseguir jogar normalmente.
Não dá para jogar assim!
Pergunto como resolver de forma definitiva o problema das teclas de atalho.
Obrigado.
As minhas configurações estão diferente. Deixo tudo no padrão, então não deveria parecer tanto assim, mas tentaremos alguns passos. Primeiro, vai renomear por completo a pasta Heroes of the Storm dentro da pasta Documentos. Esta pasta é a que guarda todas as configurações. Se por acaso tiver alguma configuração em outro local, apague também. Agora reinicie o jogo e faça testes para podermos ver que está tudo tranquilo.
Eu não entendo porque as configurações ficam fora do padrão.
Renomeei as pastas do jogo dos “D:\Documents” e do “D:\Program Files (x86)” para “HotS” e o app da Battle net pediu para instalar o jogo.
Antes devia explicar o seguinte. Eu fazia aquele macete de excluir as teclas de atalho “padrão” dentro do jogo. Reparei que quando excluía o perfil “padrão” o arquivo “0_default” também era excluído da pasta Documentos, não sei se tem alguma relação com o problema em si. Era algo improvisado e paliativo, mas funcionava. Por isso não demorei para responder esse tópico aqui.
Acontece que nesses ultimos dias o jogo também começou a minimizar sem nenhum motivo. Então eu desinstalei, removi todas as entradas do hots no editor de registros do windows e instalei de novo o jogo. Apesar disso, as teclas de atalho continuam com esse bug esquisito.
Nao sei se tenho que desinstalar até mesmo o app da battle net. Fico com preguiça de fazer o mesmo para o aplicativo porque teria que instalar novamente o wow retail e o classic, o que levaria muito tempo.
Pergunto se eu alterar o texto do “0_default” igual as suas configurações pode resolver o problema?
Obrigado pela ajuda.
Pode ser que resolva, mas não é garantido. No caso de reinstalar o aplicativo, pode reinstalar sem problema, pois não altera as instalações dos jogos, seria somente o aplicativo mesmo.
Mas antes disso, poste um DxDiag, pode ser que há alguma outra coisa causando estes erros.