Problema teclas de atalho

Estou com problema com as “teclas de atalho” (keybinds). As teclas simplesmente alteram de um dia para o outro sem nenhuma explicação. A versão padrão não fica mais padrão. Um dia as teclas são “QWERD” no outro passa para “UIOPL” sem nenhuma explicação, sem contar que a montaria não tem nenhum botão vinculado.
Já tentei:

1. Configurações (app da blizzard) > Configurações do jogo > Reiniciar as opções de jogo;
  2. Opções (tela do HoTS) > Verificar e reparar;
  3. Desinstalar e instalar de novo o jogo;
  4. (com o jogo rodando) Teclas de atalho > Restaurar padrão Básico.
    Nada funciona! Todo dia tenho que me acostumar com um novo jeito de jogar porque as teclas mudam aleatoriamente.
    Percebi que tem 2 opções de teclado “padrão”. Se eu excluir elas e reiniciar o jogo as teclas voltam para o normal “QWERD”. No entanto, no dia seguinte elas voltam para o “UIOPL”. Então é uma solução temporária, sem contar que tem que ficar abrir e fechar o jogo 2x para conseguir jogar normalmente.
    Não dá para jogar assim!
    Pergunto como resolver de forma definitiva o problema das teclas de atalho.
    Obrigado.

fcmartins,

Tente ver se a pasta Documentos está salvando no OneDrive. Se estiver, pode ser que seja isso que está afetando as configurações.

Eu não uso o OneDrive, nem mesmo está conectado no computador.
O arquivo “0_default” da pasta Hotkeys está da seguinte forma:

[Settings]
Suffix=_USDL

[Hotkeys]
QuickHeroLeaderPanel=
QuickHeroDeathRecapPanel=
EmoteMenu=
CommandButton06=
CommandButton19=

[Commands]

[QuickCastModes]

[Modifiers]
QueueCommand=Shift
Announce=Alt

Os valores estão corretos?

Oi Fernando,

As minhas configurações estão diferente. Deixo tudo no padrão, então não deveria parecer tanto assim, mas tentaremos alguns passos. Primeiro, vai renomear por completo a pasta Heroes of the Storm dentro da pasta Documentos. Esta pasta é a que guarda todas as configurações. Se por acaso tiver alguma configuração em outro local, apague também. Agora reinicie o jogo e faça testes para podermos ver que está tudo tranquilo.

Ola,

Eu não entendo porque as configurações ficam fora do padrão.
Renomeei as pastas do jogo dos “D:\Documents” e do “D:\Program Files (x86)” para “HotS” e o app da Battle net pediu para instalar o jogo.
Antes devia explicar o seguinte. Eu fazia aquele macete de excluir as teclas de atalho “padrão” dentro do jogo. Reparei que quando excluía o perfil “padrão” o arquivo “0_default” também era excluído da pasta Documentos, não sei se tem alguma relação com o problema em si. Era algo improvisado e paliativo, mas funcionava. Por isso não demorei para responder esse tópico aqui.
Acontece que nesses ultimos dias o jogo também começou a minimizar sem nenhum motivo. Então eu desinstalei, removi todas as entradas do hots no editor de registros do windows e instalei de novo o jogo. Apesar disso, as teclas de atalho continuam com esse bug esquisito.
Nao sei se tenho que desinstalar até mesmo o app da battle net. Fico com preguiça de fazer o mesmo para o aplicativo porque teria que instalar novamente o wow retail e o classic, o que levaria muito tempo.
Pergunto se eu alterar o texto do “0_default” igual as suas configurações pode resolver o problema?
Obrigado pela ajuda.

Fernando,

Pode ser que resolva, mas não é garantido. No caso de reinstalar o aplicativo, pode reinstalar sem problema, pois não altera as instalações dos jogos, seria somente o aplicativo mesmo.

Mas antes disso, poste um DxDiag, pode ser que há alguma outra coisa causando estes erros.