Boa noite, queria relatar um erro que vem acontecendo e ja aconteceu duas vezes na hora da storm league, eu dou find normal acho game, e do nada ele vai a contagem do primeiro pick até o final e fica na numeração 0 durante uns 10 seg, eu em call com um amigo meu caio do game, mas não caio da call nem nada e toma a penalidade de low priority, meu pc não é muito bom, mas ele flui o jogo legal em configuração baixinha, mas acontece que a internet n ocila nem nada n cai e eu tomo penalidade, queria saber pq da esse problema de performance ja perdi muitos pontos na temporada passada e ate parei de jogar por isso, agora voltei e em menos de 1 semana voltando a jogar aconteceu 2 vezes é muito frustante vc gostar do jogo e ter esses problemas basicos de cai na horas dos picks e tu perder pontuação, deviam rever essa penalidade além de grotesca de punitiva, quando aconteceu comigo foram problemas in game oque é ainda pior.
Oi Djam,
Pode ser duas coisas. 1. problemas com o computador, que mesmo com as configurações baixas não estaria rodando o jogo corretamente, ou 2. problemas com a rede que não consegue conectar aos servidor no modo Storm League.
A forma mais fácil de testar seria tentar conectar com um VPN pra ver se este programa te conecta. Um VPN pode ultrapassar bloqueios na conexão e erros na rota que pode melhorar o desempenho do jogo. Como é somente um teste, pegue um que tenha opção grátis de testes.
Se não funcionar, poste um DxDiag e poderei verificar se há algo mais entrando em conflito.