Tem acontecido muito comigo o seguinte:
Durante uma partida, minha conexão com a partida cai. Enquanto a tela de reconectar é exibida, continuo podendo conversar com meu time no VOIP do HotS.
Entretanto, eu fico na tela de reconectar e não volto para a partida nunca. O único jeito de voltar ao jogo é fechando o client, abrindo-o novamente e dando Rejoin na partida. Nisso perco vários minutos.
Já foi constatado que não é problema na minha conexão da internet. Não tenho usado outros softwares em paralelo ao HotS, no máximo o browser fica aberto (poucas abas, tipo 2 ou 3). Mesmo quando estou com tudo fechado, isso acontece igual.
O problema principal é ficar eternamente esperando reconectar enquanto nada acontece. Já fiquei mais de 10 minutos com a tela rodando.
Meu plano de internet é bom, tenho bastante banda para usar (eu e minha esposa trabalhamos com videoconferência e serviços intensivos em banda, e no dia-a-dia não temos problemas). Também fico posicionado ao lado do roteador de Wi-Fi, nada bloqueando o caminho.
O HotS é o único serviço online com o qual tenho esse tipo de problema.
O que acho particularmente mais frustrante desse meu caso é que eu sou forçado a escolher entre:
1- ficar esperando reconectar por milagre (o que não acontece)
2- sair da partida, reabrir o client e tentar reconectar antes de tomar punição por AFK
E já levei muita punição por causa disso.