Preso na tela de loading

O jogo esta preso na tela de carregamento, mesmo relogando o jogo apenas me permite reconectar, e volta a tela de carregamento, que nunca carrega.
A partida foi iniciada em torno das 11 horas e ainda nao me permite voltar para os menus, assim fico preso a voltar para tela de loading.

1 Curtida

Hoje após entrar em uma partida meu jogo travou na tela de carregamento, não apenas eu mais os meus amigos que também estavam no grupo nao conseguem jogar nem nada, mesmo fechando e abrindo o jogo volta pra tela, nao entra em menu nem nada e ja faz quase duas horas que esta assim.

Aqui também, o mesmo problema…

Eu desliguei meu fone bluetooth e o jogo não saia o som nas caixas de som, logo sai do jogo e entrei novamente, porem ele agora só fica na tela de carregando a partida que eu desconectei . Não consigo mais logar , ele só fica carregando uma partida e não termina nunca .

1 Curtida

Aqui tá o carregamento eterno também… :smirk:

ninguem pra dar suporte? Desde as 11 da manha com o jogo travado

Boa tarde à todos,

Este problema deveria ter sido resolvido no mesmo dia, por favor reportem se o mesmo continua ocorrendo mesmo após ter reinciado as suas conexões.

Meu jogo está com o mesmo problema, já reparei, reinstalei e continua com o mesmo problema. É um jogo bom, porém não tem atenção dos desenvolvedores.

Boa tarde CREUZEBEK,

Este problema deveria ter sido corrigido faz 19 dias, então o seu caso deveria ser diferente.

Já tentou com uma internet alternativa? Assim como desligar a internet de casa, e passar pelo 4G do celular só pra ver se passa da tela de carregamento?

Olá, hoje abriu o jogo, a tela ficou sem os heróis, todo mundo da partida saiu e agora não consigo mais voltar. Tooda hora que abro o jogo fica voltando pra reconectar a partida.