Após a última atualização tenho tido graves problemas em jogabilidade durante as Team Fights, tenho uma conexão de 100 Mbps, no entanto o ping (que é algo em torno de 20-40) varia para 180-250 durante as lutas. Além disso, por conta dessa variação brusca de ping, o jogo funciona 3 segundos e trava 3, funciona 3, trava 3, e assim sucessivamente, tornando impossível jogar.
Gostaria de saber como posso solucionar esse problema. Grato desde já
Na ultima semana tenho tido problema de ping quando entro no Heroes e Overwatch. World of Warcraft é tranquilo, jogo com 165ms mas não me da instabilidade, fico horas jogando e meu ping registro estável em 23… Overwatch e Heroes fazem o meu ping ficar instável, isso é, cravado em 23 com oscilação a cada x tempo pra 2k de ping e perda de pacote, com duração de até um minuto, após voltando ao normal, dentro de um curto tempo se repete o problema. Percebi também que no momento da instabilidade, se eu fechar o jogo o ping se normaliza no mesmo instante.
A um mês atrás tive problema de instabilidade que resolvi com esse artigo de suporte: https://us.battle.net/support/pt/article/300479?utm_source=Internal-TechForum&utm_medium=Posting&utm_campaign=BlizzardCS&utm_content=solution
Mas voltou. Amanhã vou ligar pra operadora.
Edit;
Esqueci de comentar… O ping costuma ficar instável na hora das tf, como vc disse…!!! Não acredito em coincidências.
Edit;
Resolvi qualquer problema de latência ou instabilidade usando um cabo de internet no computador. Era wifi! Nada tira o ping do 18!