Perdendo a conexão

Boa tarde! Jogo há 5 anos e poucas vezes tive problemas com o Heroes, pois possuo uma boa maquina e net fibra. Nas ultimas semanas o jogo tem perdido conexão sem motivo aparente. O jogo volta, mas perco tempo reconectando. Esta bem frequente. Finais de partida, ou quando acontece uma tf com bastante ação. Estranho! Não tenho notado problemas de conexão em mais nada.

No aguardo pelo suporte.
Grato!

Boa noite Wilhelyn,

Por favor tente usar um VPN pra ver se faz diferença. Se não tiver dado após uns dias, cite o nome dos que tentou usar por favor, e gere estes testes com cada vpn utilizado.

Não tive mais disconect desde a tarde. No entanto, meus companheiros de equipe em todos os jogos alguem leva disconect. Agora mesmo 3 deles cairam e meu jogo deu uma travada de 1s e voltou. O jogo esta com problema.

Wilhelyn,

Há um problema no norte do Brasil com usuários da Vivo e provedores filiais que usam a mesma rota. O provedor já está tentando resolver o problema, então se seus amigos estão nesta região e com este provedor, pode ser que estejam com este erro.

O servidor não está com erros.