Partida não conecta

Olá,

há um tempo não consigo conectar nas partidas no HOTS, abro o jogo normalmente, clico em jogo rápido ou até mesmo contra bot e fica carregando infinitamente, nunca entra na partida!

No caso de jogo rápido, meus amigos entram normalmente e eu fico na loading screen pra sempre, até o jogo deles acabar e meu jogo fechar. Devido as penalidades venho tentando conectar pra ver se funciona nas partidas contra IA, mas nunca conecta também… Crasha e fecha.

Já formatei o meu notebook e infelizmente nada mudou.

Boa tarde Miitsu,

Tente desligar a internet de casa, ative o HOTSPOT móvel pra usar a rede do celular e veja se com essa rede dá pra conectar na partida ou não.

1 Curtida

Boa noite!

Então, acabei de testar (contra I.A pra evitar punição) e desta vez carregou 100%, mas ao carregar ele sai instantaneamente da loading screen e volta pra tela de seleção de herói com o aviso
“JOGO EM ANDAMENTO. O jogo em que você estava continua em andamento. Clique no botão “Retornar” abaixo para continuar jogando”

É estranho, eu jogava muito esse jogo neste mesmo notebook e do nada começou com este problema. :confused:

Boa tarde Miitsu,

Se o jogo carregou na rede do celular, é bem possível que o seu provedor tenha feito alterações nas configurações da sua rede de casa que possa ter causado algum bloqueio de acesso nos nossos produtos.

Por favor contate-os pra pedir assistência.

Bom, ok. Mas de qualquer forma não entrou na partida…

Oi boa noite colega do jogo e moderador eu tenho passado pelo mesmo problema e ja tentei de tudo mas nada resolveu gostaria de saber se ja tem alguma solução

Boa tarde,

Tente usar um VPN gratuito pra ver se deixa conectar.