Partida desconectada por erro no servidor seguido de penalidade injusta

Após minha partida da Liga Heroica ser encontrada, na fase de escolha de personagens fui desconectado da partida, surgindo na tela mensagem de erro, informando que o jogo teria encontrado problemas técnicos e de conexão/rede. Após alguns minutos tentando reconectar, verifiquei que estou com status de desistente com penalidade de 1 partida e perdi 600 pontos na liga heroica. Gostaria que as penalidades fossem revertidas.

1 Curtida

Tive isso também e a resposta foi que aqui é só resolvido problemas técnicos!

e isso não é problema tecnico? aconteceu comigo. Palhaçada msmo

Olá a todos!

Estive verificando os relatos e pelo que vi não houve interrupções com o servidor, então pode ser que seja algum erro de rede ou de rota. De qualquer maneira, gostaria de investigar o erro mais a fundo.

Se ainda estiverem com erros com o jogo, por favor postem o seguinte.
Estado:
Provedor de internet:
WinMTR:

Vidigal,

Sinto que teve informações incorretas. Olhei as suas respostas nos fóruns e não vi nenhuma onde foi dito que não resolveríamos seu problema. No caso, se fosse um problema de conta, realmente não teríamos como resolver, pois não mexemos na conta diretamente. Mas eu mesma respondi uma de suas postagens pedindo as mesmas informações que acabei de pedir. Poderia, por gentileza, postar as informações requisitadas? Poderei saber melhor o que está afetando desta forma. :slight_smile:

De novo hoje. Anoiteceu, as partidas começam a ficar todas travadas. Tive até que desconectar. Indo para o quinto dia seguido assim, de dia tudo normal… mas a noite fica impossível de jogar.

LetItBe,

Entendo que demoramos um pouco pra responder a sua primeira postagem, mas peço pra não fazer spam nos fóruns. Acabei de responder sua primeira postagem, então pra não ter confusões, vou trancar este tópico