O jogo não abre. Já reinstalei e não funciona

Não consigo jogar o Hots. Sempre que abro ele primeiro abre fora da escala do monitor. Depois de minimizar e maximizar ele fica como se estivesse com muito zoom na tela, e não consigo reconfigurar por dentro do jogo.

Eu to tendo o mesmo problema, e, também ta se repetindo o mesmo problema no Starcraft 2. Eu não consiguo usar alt + enter para tentar ir em modo janela.

Olá galera.

Espero que for a este problema na hora de abrir o jogo esteja tudo bem com vocês. Lamento que este problema está prevenindo vocês de curtirem o jogo. Gostaria de recomendar passos que podem nos ajudar resolver essa questão. Os passos que recomendo seguirem no momento são:

Redefinir opções de jogo

Reparando Jogos da Blizzard

E caso estiverem no Windows 10, também recomendo os passos seguintes.

1.) Encontre a pasta que o jogo está instalado.
2.) Dentro da pasta do jogo encontre o .exe/application do jogo.
3.) Clique no .exe com o botão direito do mouse e clique em propriedades.
4.) Nas propriedades do .exe do jogo clique na aba de compatibilidade.
5.) Na aba de compatibilidade, marque a caixa ‘‘Desativar a otimização em tela cheia’’
6.) Aplique o ajuste.

Caso o problema persistir mesmo seguindo estes passos, é só avisar.

Boa sorte!

Eu uso windows 10, fiz todas as etapas, Resetar as configurações, Reparar e segui todos os passos, e ate fiz na parte de compatibilidade para ver se abria em resolução de tela em 640x480. Nada deu certo. Tem uma hora em que parece que deu certo, so que, o cursor ainda esta fora do tamanho da minha tela, e por isso, eu não consiguo entra em options para ajustar o jogo. Eu nem consiguo começar um jogo por causa disso.
So para saber, o arquivo exe que você falou é o Heros of the Storm ou HerosoftheStorm_x64?

Shredallar? Você tem alguma outra ideia?

calma cara, não precisa ser agressivo. Eu tenho certeza que tem mais gente com problemas mais urgentes que eles tem que ver primeiro. Esse nosso problema pode não ser tão preferencial, pois, usando uma tela maior, teoricamente, pode resolver.

Olá mestre12 e zClassicLord,

Desculpe a demora em responder. Há algumas coisas que podem tentar fazer ainda pra resolver este problema. Primeiro entre em Documentos, ali terá uma pasta Heroes of the Storm. Nessa pasta. encontre o arquivo Variables.txt. Ali pode tentar alterar a resolução do jogo.

Se não resolver, tente colocar em modo janela. Pra isso, clique no logo da Blizzard no aplicativo e escolha Configurações, e depois Configurações de Jogo. Ali ative as linhas de argumento e use o seguinte comando:

-Displaymode 0

Salve e teste o jogo. Espero que funcione.

1 Curtida

deu certo a sua primeira coisa com o variables txt
Valeu Mirkath, eu vou aplicar a mesma coisa no starcraft 2.

Eu testei essas instruções com Starcraft 2 e deu certo. Obrigado Mirkath

Que bom! Espero que não tenha mais erros <3

1 Curtida

eu agradeço muito pela ajuda de vocêis. EU espero que o Sansão também tenha tido o problema dele resolvido.

sempre clico em “jogar” dá errp.

7FF35B3B-6CFD-4798-9586-12757CEE8CE2
BE7C0B0A-A2AD-42A6-93A3-941F06416FE3

“Arquivos de sua instalação estão danificados”… já reinstalei, ja verifiquei e reparei e não dá certo. Alguém pode ajufar?

Olá wendigoSSJ4.

Com o que vejo aqui, aparenta que este pane está acontecendo devido a estar com o seu arquivo variables.txt dentro do Onedrive.

Vamos tentar o seguinte.
Desative o Onedrive, e depois vamos redefinir as opções do jogo.

Essa vez o jogo já deve funcionar. :slight_smile:

Caso o problema persistir é só avisar.

O Onedrive estava desativado, eu ativei e o jogo funcionou. Não entendi nada, mas pelo menos estou conseguindo jogar. Obrigado pela ajuda!