Modos de Jogo Desativado, não aparecem heróis, não aparece nada

Olá, estou tendo um problema grave com o jogo que me impossibilita de jogar. Não aparece nenhum herói na tela de seleção da QM/IA, os modos Não Ranqueado e Ranqueado aparecem como desativados. Já tentei reinstalar o jogo, já apaguei a pasta blizzard e battle n et em %ProgramData%, já coloquei pra reparar o jogo, já reinstalei o jogo. E simplesmente NADA resolve!

Tentei enviar um Ticket sobre esse problema porém sou encaminhado ao fórum.

Executei o tracert e o pathping e tenho os .txt salvos caso sejam necessários.

Juzeh,

Este parece ser um problema de conexão, então recomendamos uma conexão à cabo, e também reiniciar o modem e o roteador, e depois resete o DNS do computador.

Caso não resolva, tente fechar os aplicativos em segundo plano. E também poste um WinMTR se houver algum problema.

Estou com o mesmo problema. Já fiz tudo que é possível: reparei / desinstalei e instalei/ conexão à cabo/ resetei o DNS/ fechei os aplicativos em segundo plano. E simplesmente nada funcionou.

Bom dia Moreato,

Poderia postar o WINMTR que a técnica acima pediu pra que possamos analisar o seu caso por favor?

Também é possível que ao usar um VPN, isto se corrija sozinho.

Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Já fazem quase 2 anos!! Eu jogo WoW. Na época, HoTS ainda estava baixando, no processo de “jogável”, por isso achei que era um bug normal, mas hoje decidi voltar a jogar e descobri esse infortúnio. Tentei resetar o DNS, depois tentar desligar o roteador (o que não faz muito sentido, por fazer no mínimo 1 ano que está assim, o roteador já foi reiniciado várias vezes), mas mesmo assim, tentei. Depois tentei reiniciar o DNS de novo. Coloquei a qualidade “baixa” no HoTS, mesmo meu PC aguentando no Alto. Fiz de tudo. Mas nada deu certo. Isso me acontece desde quando troquei pra esse meu ‘novo’ PC, hoje nem tão ‘novo’ assim rs. Anyway. Fiz esse teste WinMTR, espero ter feito corretamente! Só preciso saber como anexá-lo aqui no fórum (?), porque não encontrei nenhuma opção. Espero que possam me ajudar! Uma ótima semana! Agradeço desde já.

Boa noite Kachino,

Usualmente é preciso só copiar e colar aqui. Mas se você ver alguns endereços .com <<< Só alterar pra pontocom que deveria deixar você postar aqui.

E só pelas dúvidas, qual o VPN que você testou?