Jogos não funcionam

Jogo não abre, e quando abre, vc não consegue iniciar uma partida, e depois de um minuto mais ou menos ele desconecta vc e fala que deu problema de conexão!!! Warcraft Reforge está com o mesmo problema, do nada cai a conexão!

Boa noite Minerasso,

Tente redefinir o seu DNS e limpar a sua conexão pra ver se melhora.

Já fiz isso uma vez e agora repetir o processo! Só piorou, agora nem entrar no hora não entra. Fiquei um mês sem jogar hots e tava rodando normalmente e agora nada

Olá novamente Minerasso,

Isso soa bastante similar com problemas de permissões ou bloqueios. Você tem algum firewall ou programa de proteção ativo? Se tiver desinstale-os pra tentar novamente.

Temos visto que alguns provedores de internet fizeram alterações nos firewalls deles também, vale a pena ligar pra eles e ver se eles podem liberar o acesso dos produtos da Blizzard pra ti.

Se puder também, veja se ao criar uma nova conta de administrador o problema continua ou não.

Bom…desliguei o firewalls aqui e nada mudou, bem provável que possa ser o firewalls deles, amanhã vó ligar e vê o que eu consigo fazer…notei também que a internet deles da uma ouxilada e quando ela está instável o jogo não roda e quando ela volta ao afirma o jogo roda, mesmo assim, eu acho estranho pq já teve caso de eu pegar outros provedores de internet que acabava oscilando também mas não deixava de funcionar o jogo, só dava lag mesmo, neste caso a internet e bem superior a da qual eu usava e nem inicia o jogo não inicia se tiver oscilando

1 Curtida