Jogo travando após último path 2.55.2.88122

Meu Heroes está na última versão (até o dia 29/05/2022)… Após o último path que parece ser o “H.55.2” eu reparei que o jogo trava sempre da mesma forma, e é bem estranha, parece relacionada a vídeo:

A tela do jogo “congela” mas o som continua normal, a primeira vez que aconteceu achei que fosse instabilidade na minha Internet, então dei Alt+Tab para testar a internet e a internet estava OK, ,aí percebi que o som do jogo parece continuar normal, e que quando eu dou um “alt+tab” a carga do jogo sobre a placa de vídeo diminui, o que parece fazer com que quando eu deu um “alt+tab” pra voltar pro Heroes ele destrave (a imagem do jogo volta a “mexer”…)… Eu acho que esse último path aí nos deu de presente um bug relacionado a vídeo/driver de vídeo…

Heroes é muito bom, pena que a Blizzard tá deixando morrer.

Se voce usa notebook pra jogar, tenta apertar aquelas teclas de atalho (FN) pra alternar a entrada de video.
Outra opção seria mudar a tela do jogo para modo janela ou janela(tela cheia) e testar.
Tente fechar todos os programas que rodam em segundo plano e deixe apenas o launcher da blizzard aberto.

Axilas,

Tenta isso aqui, veja se corrige:

Feche o Heroes e o Battle.net.

1 - Aperte a janelinha do windows no teclado +R;
2 - Digite: %temp% e de enter;
3 - Apague todo o conteúdo que conseguir;
4 - Abra a pasta Documentos;
5 - Abra a pasta Heroes of the Storm;
6 - Delete o arquivo variables.txt
7 - Aperte a janelinha do windows no teclado +R (novamente);
8 - Digita %ProgramData%;
9 - Abra a pasta Blizzard Entertainment > Battle.Net;
10 - Delete o arquivo sites.
11 - Reinicie a máquina e tente novamente.