Jogo travado no início da partida rápida

Preciso de solução, pois meu jogo está travado na tela de início, nos 15 segundos antes de iniciar a partida logo depois do loading game após achar a partida rápida.

Primeiro o loading apos localizar a partida rapida levou mais de 15 minutos para iniciar.

Apos o início que nunca foi iniciado os personagens nao apareceram

conseguimos nos comunicar de início mas depois de um tempo fomos colocados como ausente

quando retornava, vinhamos com o mesmo problema e depois passou a acusar desincronização.

Todo o time foi afetado.

Aguardo solução.

Boa tarde Pirilampo3,

Tente alterar as suas configurações de energia e depois repare os seus arquivos de jogos pra ver se ajuda.

Voce conseguiu uma forma de arrumar isso meu amigo? o meu deu a mesma coisa hoje!

Fiz os procedimentos, e nao deu certo…
Detalhe: aconteceu novamente e todos do grupo estao com os mesmo problemas…

eu sou seu adversário basta abrir o jogo vai me achar, estou com o problema mas voce disse estar puxado partida rapida, estou contra seu nick em uma rankeada

Editado pela moderação: Por favor evitem ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisarem, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.