Jogo inteiro bugou

Quando eu seleciono algum herói e tento jogar aparece que o modo de jogo está desativado e eu quando entro na loja aparece ‘‘Desbloqueio indisponível no momento’’, nem clicar nas missões tá dando

1 Curtida

Ta acontecendo a msm coisa cmg

Bom dia galera,

Isso acostuma ocorrer quando existem interrupções na conexão.

Desative possíveis configurações nativas de Proxies (pra eliminar a possibilidade de que algum bloqueio na conexão esteja ocorrendo)
a. Abra o seu Painel de Controle
b. Escolha Rede e Internet => Opções de Internet (Se você não conseguiu achar esta opção, abra a barra de ínicio do Windows e digite Internet Options)
c. Vá na aba de Conexões
d. Escolha a última opção que diz Configurações de LAN
e. Desmarque todas as caixinhas nessa página
f. Salve e faça o teste

E depois, reinicie a sua conexão pra limpar qualquer peso desnecessário existente na sua rede (Recomendado fazer semanalmente):
a. Desligue todos os dispositivos conectados à sua conexão
b. Desligue e desconecte os cabos do roteador/modem pelo mesmo tempo mencionado abaixo
c. Deixe desligado por 10 a 20 minutos
d. Retorne a conectar os cabos e reinicie o roteador/modem e deixe uns minutos até todas as luzinhas ascenderem.
e. Ligue os seus dispositivos

Opa eae mano(a) olha acabei de fazer isso e não resolveu em nada, gostei muito desse jogo e queria continuar jogando sem isso pfv ajuda

Comigo também, e com o do meu namorado também, fiz os passos também e ainda a mesma coisa, do nada deu esse bug.

Muito broxa jogar assim e nem ranked da pra jogar

Fiz diferente e funcionou, conecta o 4g do celular no pc e entra no jogo que funciona

1 Curtida

quero jogar no meu wifi n no 4g

dps vc sai do 4g e usa teu wifi