Jogo fechando instantâneamente sem aviso

Minha partida havia acabado de começar, eu dei um alt+tab e pouco depois que olhei ele tinha fechado do nada, achei esquisito e abri novamente. Ele simplesmetne carregou um pouco e depois fechou mais uma vez sem aviso. Isso aconteceu nas 5 tentativas seguintes até eu desistir. Muito legal que estou com punição de abandono e estou tentando jogar para retirá-la, mas o próprio jogo não me deixa fazer isso. Peço ajuda para resolver este problema.

Grato desde já!

2 Curtidas

Também estou com o mesmo problema!!

1 Curtida

mesmo problema aq, fecha sozinho sem mais nem menos, mas acho q nem existe suport pra ese jogo mais infelizmente

2 Curtidas

mesma coisa, já baixei os gráficos, já coloquei no modo beta, já deinstalei, já coloquei como exceção no antvirus e nada soluciona

1 Curtida

Amigos, não se foi isso, mas depois que fiz não aconteceu mais, depois de fazer seu login, antes de clicar em jogar, fui na engrenagem, configurações do jogo, app, desci a barra, em recursos avançados, estava marcado a opção "usar aceleração… desmarquei e não aconteceu mais

Estou tendo o mesmo problema já tentei de tudo e nada o jogo fecha sozinho do nada

1 Curtida

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Já tentei de tudo, inclusive desmarcar a opção “usar aceleração…”. Nada funciona.

Edit: Acompanhando pelo “desempenho” do ctrl alt del, no exato momento do crash a GPU fica com 100% de uso. E eu estou com o gráfico no mínimo e minha GPU é uma RTX 3060.

1 Curtida