Jogo fechando, conflito com módulo de segurança BB

Boa tarde, de quinze dias para ca o jogo vem fechando sem razão aparente, o processo simplesmente é encerrado (sem nenhuma mensagem de erro) como se eu tivesse dado um alt+f4, isso acontece de maneira aleatória, com o jogo minimizado, DURANTE a partida, etc… já fiz a recuperação de arquivos para verificar se há algo corrompido e nada, também já rodei um ótimo anti-vírus e também nada (a instalação do windows é nova). Por favor me ajudem, não estou conseguindo jogar e também não encontrei nada similar no fórum.

Fazendo testes de desativação de processos específicos, constatei que o módulo de segurança do Banco do Brasil (o mesmo usado pela Caixa) causa o tal erro, pois o mesmo cessou quando desinstalei o módulo e voltou logo após reinstalar.

Como proceder?

1 Curtida

Eu também estou com problemas no HOTS, mas ele nem abre só uma caixa de dialogo dizendo Error 2:0. Fiz os testes de ir desligando os processos também.
Esse do BB é o WARSAW? Como você fez para desativar ele?
Aqui não consegui desativar esse, o Windows ou ele mesmo não deixa. Queria testar se está tendo esse conflito aqui também. Segue o link do problema:

1 Curtida

Aqui também dá esse erro 2:0, mas na primeira execução, depois vai normal, é o Warsaw sim, não dá pra desativar. Também não dá pra escolher entre o jogo e meu banco né :persevere:

1 Curtida

Realmente não tem como escolher entre o jogo ou o banco, achei que daria só para desativar temporariamente, mas parece que não tem essa opção. Estranho que só acontece com HOTS, outros jogos on-line funcionam sem problema. Vi alguns relatos de erros relacionado ao Warsaw com uso do IPv6, mas aqui já tinha desabilitado o IPv6, pois dava muita perda de pacote de internet, então isso não irá ajudar no HOTS.

1 Curtida

Bom dia pessoal,

Vamos escalar isso pra cima.

#Mav

2 Curtidas

Olá!

Poderiam só como teste remover o programa do Warsaw? Se o jogo não der erro com o programa fora, poderemos enviar aos engenheiros pra ver se algo pode ser feito ou se temos algum contato com a companhia desenvolvedora do programa. Isso ajudaria muito. Desde já agradeço a paciência e compreensão de todos.

3 Curtidas

já estou sem ele desde o início da postagem, não houve mais problema. como eu disse, não dá pra escolher entre o banco e o jogo, por enquanto estou escolhendo o jogo, mas é temporário.

1 Curtida

Entendo perfeitamente, Jaime. Já avisei os engenheiros para que saibam também. Valeu o teste <3

2 Curtidas

O FuturoShocker postou aqui Error 2:0 em segunda execução - nº 18 de Felipe-1608 que ele não tem modulo de segurança de nenhum banco e tem o mesmo problema. O problema que esse erro 2:0 sem uma mensagem de erro apropriada fica difícil localizar o problema. E se fosse só o Warsaw não teria o problema de executar a primeira vez no meu computador, ontem por exemplo consegui entrar na primeira execução, testei se abria uma segunda sem sucesso. Hoje por exemplo, fui executar agora e já recebi o erro 2:0 na primeira execuçao.

1 Curtida

Consegui resolver temporariamente, removi o modulo do BB e n adiantou, depois reinstalei o windows e nada, removi o chrome e deu certo, tentem remover o navegador, estou usando o edge, abro videos e deixo em segundo plano troco as janelas e o game ainda esta fluindo. Acredito que o módulo deixe algum resquício no navegador Chrome. Postem as novidades abaixo, vamos nos ajudar. Abraço!

1 Curtida

Eu não estou com muita paciência de testar isso, mas acho pouco provável que seja a causa principal. É muito aleatório, as vezes o jogo abre na primeira execução(independente do chrome estar aberto ou não). E no meu chrome não utiliza o Warsaw, deixo ele apenas instalado no Edge, eu não consigo acessar minha conta pelo chrome.
O que aconteceu recentemente foi que após ligar o PC ele antes de dar o erro apareceu Conectando ao servidor de stream, com aquela barra azul indo e voltando, e depois de alguns segundos apareceu a mensagem de erro.
Estou desconfiado que algum procedimento com o stream do jogo da o problema, já desliguei o stream no battlenet e sempre tento executar o jogo pelo Heroes_switcher ao invés da Battlenet, procurei se o HOTS tinha alguma linha de comando para desabilitar o stream(o que não uso), mas não encontrei nenhuma informação a respeito.

Problema voltou a acontecer, roda no máximo 3 partidas no game e pronto começa a travar. realmente é do game, nenhum outro jogo fecha ou trava o pc. Negocio é ir jogar um Lol mesmo! Abraço, n vou tentar mais, vai danificar meu pc!

Olá Daniel!

Sinto que estou com falta de resposta neste tópico. Gostaria ainda de tentar resolver este problema. Pra poder comparar todos que estão com este problema, poderia me enviar um MSInfo atualizado para o email techinfo@blizzard.com. Coloque no assunto do email “Para Mirkath - Erro 2:0” Assim saberei que é sobre este problema. Novamente desculpe o transtorno, estou trabalhando com os desenvolvedores pra tentar resolver este assunto pra todos.

1 Curtida

lembrando que o erro 2:0 é diferente do erro que eu tenho tido.

Enviado… tentei jogar novamente e travou.

1 Curtida

DANIEL,

Obrigada. Olhei o seu e o que o Felipe me enviou e vi que a única coisa que está aparecendo em ambos foi o Windows Game Bar. Tente desligar com as instruções abaixo:

  • Abra o menu Iniciar.
  • Clique em Configurações.
  • Clique em Jogos.
  • Selecione Barra de jogo na barra lateral.
  • Mude a opção Gravar clipes de jogos, capturas de tela e transmissão usando a Barra de jogo para Desativado.
  • Desmarque as duas opções abaixo desse slide.
  • Selecione DVR de Jogo na barra lateral.
  • Mude todas as opções para Desativado.
  • Selecionar Transmissão na barra lateral.
  • Mude todas as opções para Desativado.

Alguma solução? Ainda no aguardo

mesmo sem modo jogo, o problema continua

Desisto. Todo jogo tem um troll ou um afk, fica difícil jogar um jogo competitivo, onde ou você ganha fácil ou perde com 4 níveis de diferença, onde ganhar significa que tem mais troll e afk no time inimigo e não vencer por esforço do time. Ou um jogo cheio de latinos que não falam português ou inglês e não conseguem se coordenar com o time, ou simplesmente não querem. Quando o jogo resolve abrir tento jogar para me divertir, mas fica complicado onde a derrota não é competitiva ou a vitória muito fácil. As vezes esse problema só da em QM, todos meus amigos jogam DOTA ou LOL então nunca empolguei em rankeado no HOTS, então só jogo QM, mas o matchmaking é horrível e os jogadores não são nivelados para uma partida competitiva. Enfim, desisto de lutar contra o sistema e ficar no HOTS (Já desinstalei ele) e me juntar aos meus amigos em outros MOBAs. Obrigado quem tentou ajudar a resolver o problema e boa sorte para quem fica.
Abraço

PS: O HOTS e muito pesado, não consigo ver videos no meu outro monitor enquanto jogo, isso que quando estou jogando Far Cry 4 ou Tomb Raider não tenho esse problema.

Olá, quando desinstalei Warsaw TUDO funcinou e o erro 2:0 parou de acontecer, para desinstalar esse módulo é bem chato, porém não consigo mais acessar internet banking pelo PC