Jogo fecha sem mensagem de erro

Gente, o problema ta acontecendo com muita frequência. Não tô conseguindo terminar uma partida sem que o jogo feche do nada.

E o problema é que ele também custa a abrir. Já tentei reparar o jogo e nada.

Boa tarde Hareon,

Abra o seu painel de controle e veja nos programas instalados se você tem um chamado WARSAW e desinstale-o.

Depois é só reiniciar o computador e fazer o teste.

Aqui acontece a mesma coisa.
As vezes ele encerra na inicialização e dá erro (Error 2:0) mas a maioria das vezes ele encerra sem nenhum aviso logo depois que eu logo.
Já fiz tudo o que está escrito mas não posso desinstalar este aplicativo, pois preciso dele no computador (WARSAW).
Placa de vídeo, sistema operacional e drivers diversos atualizados.
Simplesmente não consigo jogar mais.
Chato de mais isso.

Estou tendo o mesmo problema. Espero que solucionem rapidamente, não estou conseguindo mais jogar.

Sim realmente. Deve haver alguma incompatibilidade entre o HOTS e o aplicativo bancário Warsaw. Depois de desinstalar parou de acontecer.

Olá pessoal, estou tendo este mesmo problema a meses. Tem dias que nada acontece. Logo depois a mesma coisa acontece. Gostaria de saber da prestadora de serviço se há possibilidade de resolvê-lo.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.