Está acontecendo a aproximadamente um mês.
Toda dia quando vou jogar. Quando aparece o Asaluz, normalmente o jogo congela por mais de 30 segundos. O maior problema disso é que quando escolhem ela no draft meu jogo congela e o jogo da como que cai da partida, e assim, perco pontos de ranque.
Boa tarde lobo,
Configure o seu gerenciamento de energia pra Alto desempenho e repare os seus arquivos do jogo.
Eu já havia reparado e tinha reduzido o tempo de congelamento. Porém depois do patch voltou acontecer a mesma coisa, inclusive eu perdi um rank por causa disso.
Desanima de mais, eu já havia pickado meu heroi, pq não continuou o jogo? Mesmo se eu tivesse caido realmente, eu iria querer voltar para jogar a partida. É ranqueado, quero vencer para subir de rank.
Realmente não entendo a logica disso.
Boa tarde Lobo,
Sinto muito que o problema continue, por favor envie-nos o seu DxDiag.
Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado
, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande (até pode editar o seu comentário anterior pra postar a primeira parte, assim você comenta a segunda depois de uma resposta de alguêm).