Hots Travando o PC

Boa noite, ultimamente eu venho passando por uma situação muito ruim no Heroes of the Storm. Estou jogando normalmente, com um bom FPS e etc, e de repente o jogo trava, e não só o jogo como todo o PC. Tal problema só vem ocorrendo especificadamente com o Hots, em outros jogos, até mesmo outros da Blizzard como World of Warcraft ou Overwatch, esse tipo de problema não ocorre nunca, somente com o Hots. Eu já fez reinstalação, mas o problema persiste, então peço alguma ajuda. Desde já agradeço

Atualiza tua placa de vídeo diretamente do site do fabricante. Já tratei disso em vários outros tópicos. Dê uma olhada.

P.S.: Não sei se realmente é esse o problema, mas tem uma galera relatando coisas dessa natureza. Pode ser que dê certo.

Pior que não é o caso, os drivers da placa tão atualizados já :confused:

Taewoan,

Tente fechar os programas em segundo plano pra evitar conflitos com o jogo e liberar recursos do jogo. Também recomendo tentar ver se seu computador está aquecendo demais. Normalmente quando o PC inteiro trava, significa que o computador está aquecendo demais ou está com conflitos.

Boa noite, sei que esse tópico é antigo, mas estou com o mesmo problema. Eu acompanho meu ping diariamente (tudo normal), já reiniciei o modem (como o indicado acima) e meu computador comporta o gráfico no ultra (mesmo assim não utilizo). Outros jogos não estão com esse problema aqui e vendo esses comentários parece que é algum problema com HotS. Fico no aguardo para poder jogar novamente, pois é impossível desse jeito. Deixo aqui meu depoimento. Obrigado.

Boa tarde TiagoHelmer,

Por favor evite ressucitar tópicos mais antigos do que um mês pra evitar informações irrelevantes.

Caso o seu computador estar travando, você precisa levar a sua máquina para um técnico da sua região para que eles possam analisar o seu caso já que isso acostuma indicar que alguma peça foi danificada ou não está funcionando corretamente.

Veja mais detalhes aqui.