Hots fechando ao iniciar [error 2:0]

Dessa semana pra cá, quando estou no meio da partida o jogo simplesmente fecha sem nenhum aviso. Abro o battle.net, tendo abrir o jogo novamente, ele chega a abrir a loading screen do Heroes of the Storm e quando chega na próxima de conexão, ele fecha o jogo.
mesmo eu clicando no cancelar nessa tela de conexão e deixando na tela de login e senha, ele fecha também, me fazendo acreditar que não é problema de conexão.

As vezes ocorre de quando eu insisto muito ao executar no battle.net da a mensagem:
“Ocorreu um erro ao iniciar Heroes of the Storm. Tente novamente.
(Error 2:0)”

as vezes na primeira vez do dia, sem nem ter jogado ainda, ele já apresenta esse problema.

Pesquisando, já desinstalei GeForce Experience, Razer Synapse, OneDrive, atualizei a placa de video, rodei modo de compatibilidade, reparei o jogo, Desabilitei otimizações de tela cheia,mas nada disso parece ter resolvido.

8 Curtidas

conseguiu iniciar o heroes? eu realmente to com esse problema aí…

Gente, achei perdido uma dica aqui nos fóruns que ajudou.

Desinstalem o Warsaw, se vocês tiverem. É um aplicativo que bancos costumam instalar.

Aqui resolveu completamente.

3 Curtidas

Por aqui resolveu por enquanto também…
Foda será no próximo mês que precisarei efetuar uma transação que só rola na versão desktop do Itaú e precisa do Warsaw instalado =/

Salvou mano!! Esse app ja me deu problemas antes também. Talvez até pare de dar erro em outros games. Infelizmente preciso do app e vou ter que ficar instalando quando for usar. Mas obg.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.