Nas ultimas semanas, ta ficando mt irritante jogar no jogo rápido. O jogo monta equipes horríveis. Hj de manha, eu joguei uma partida, onde tinha eu de yrel, um mediev e uma auriel… 3 SUPORTES( eu sei q a yrel é tank mas ela funciona como sup tb), uma orphia, e mal’ganis, contra um ragnaros, raynor, ganji, lili, e um varian… -.-. E n é só isso, sempre que escolho um suporte, vem outro no time, como agr por exemplo, eu de tassadar, junto com um asa-luz. Da pra jogar, e até vencer com uma composição assim? Sim, mas é mt dificil qnd seu time fica sem dano, e o time inimigo, tem 3 assassinos, 2 espc, ou 3 assassinos, 1 espc, e 1 tank.
No começo do heroes, a composição dos times era sempre boa, mas demorava mt pra achar uma partida. Agr ta um pouco mais rapido, oq corresponde com o nome do modo, que é partida rapida, mas as composições estão horriveis. Seria mt bom, se na partida rápida, o time todo escolhesse junto os herois, de uma forma rapida só pra ver quem vai com quem, sem banimento, sem esperar o outro time escolher tb. Desse jeito, ainda ia achar partidas rapidas e com composições descentes…
Eu abandonei, a ultima partida q eu tava agr, isso pq, mais uma vez, eu de tassadar, com mais outro suporte, hanzo, orphia e fenix, contra um samuro, illidan, morales, falstad, e um ragnaros. Levamos uma surra, pq n conseguíamos dar dano o suficiente no time deles. Perdemos mt xp, estamos lv 12 e eles 16 quase 17.
Eu n sei vcs, mas pra mim essas composições n dão certo. É engraçado, é só eu pegar um sup, q isso acontece… Ai no outro time, a composição vem boa. Ai, vem vc no seu time com 3 sup, sem comunicação de nenhum tipo, como ganhar? Com 3 sup tem como? Sim, mas precisa de comunicação, estrategia. Só que a galera n se comunica mt, e qnd faz, é pra ser toxico. Ai o tempo vai passando, e vc fica 20 minutos em uma partida q sabe q vai perder. E se vc sair, vc perde xp e pd até pegar punição. Pq n fazem uma opção de desistir da partida? Pra vc n precisar ficar até o fim em uma partida totalemnte fail.