Heroes quebrado qnd vai montar equipes no jogo rapido

eu desisti ja, tava jogando até agora pouco, meu time perdeu quando acabou de pegar nv10 pq a gente n tinha dano tb, gosto mt do jogo mas minha saúde vem primeiro. uma pena.

1 Curtida

Na vdd eles misturam sim às vezes. E o jogo realmente tá bugado nas comps das equipes. Não é só aqui no nosso fórum, também tem gente reclamando em vários países.

deprimente 3 anos pra implementar, e ainda ta zuado!

1 Curtida

Eu joguei duas partidas ontem, as duas demoraram 5+ pra achar time. Em compensação, as comps vieram muito boas, para ambos os times. Talvez a demora agora, seja pra isso. Claro que n é a solução do problema, mas eu prefiro que demore, do que ter uma comp totalmente fail.

Eu acho que quando começa “expandindo quick match” está dando umas bugadas, pois continua caindo time com healer vs time sem healer, e no sistema antigo isso NUNCA acontecia. Mas enfim, na maioria das partidas as comps estão aceitáveis.

PS: Retiro o que eu disse, o match making de fato continua péssimo.

Nossa, não dá pra elogiar não, das minhas últimas 5 partidas, 3 foi com meu time sem healer vs time com healer, e o pior de tudo é que os caras com o tempo estão conseguindo piorar ainda mais o match making que sempre foi ruim, mas pelo menos antigamente isso nunca acontecia.
Sem contar a fila, 10 minutos esperando cada partida e ainda vem umas comps. bizarras dessa.