Sinceramente um jogo que era bem legal tinha tudo para desbancar mas está completamente largado, não tem novidade somente estética ou balanceamentos sem noção.
Tudo isso pq o jogo é de graça ??? Passem a cobrar então, mas façam algo pq a cada dia o jogo vai cair no esquecimento.
Ps. Não me importa a opinião de fanboys, importa que eu sou jogador desde o começo e estou vendo a decadência de um jogo que era muito legal e é minha opinião gostem oui não.
1 Curtida
O jogo está como sempre esteve. É o mesmo jogo, você aperta A para atacar, move teu boneco para lá e para cá, ai tem uns objetivos para fazer. Não sei que tipo de novidade você quer. Jogos não precisam ficar mudando o tempo todo. Tem jogo que é a mesma coisa faz mil anos e as pessoas gostam. Agora, se nada te deixa satisfeito… isso é um problema da sua cabeça, não do jogo.
2 Curtidas
Olá amigo, é um dos motivos que peço ajuda nesse post AQUI!, pois não precisamos de coisas novas, precisamos de propaganda, e os 5 segundos no começo dos vídeos do YouTube, já ajudaria.
Entre lá no Post, se possível comente e curta, para aumentarmos a popularidade dele e assim a Blizzard dar uma olhada.
Esqueça! Não vão fazer nada! Só querem seu dinheiro!