Eu gostaria de jogar hots sem ser chamado de macaco em toda partida

Eu gostaria de jogar hots sem ser chamado de macaco em toda partida

é só desativar o chat. a pessoa fica do outro lado putinha da vida mandando ofensas, mas eu não vejo nada kkk. Só jogo assim, deus me livre de ficar lendo mensagem desses vagabundos.

Besteira isso dai. Eles só ofendem pq percebem que é brasileiro por causa do idioma. Já vi chileno xingando argentino e vice versa. Para nós é difícil identificar o país deles. O servidor é brasileiro, eles que estão sem servidor. Então ignore ou pergunte de onde é e xingue de volta.

1 Curtida

A cultura “HueHue BR” deixou um preço, meu amigo, rsss.
Isso é cultural, não adianta questionar, esse tipo de apontamento vai existir sempre, infelizmente carregamos esse fardo.

Pra amenizar essa intriga/rivalidade/‘Ou Sei lá como queira chamar’, tente ter as seguintes atitude…

1 - Se comunicar mais através dos pings de comunicação dentro do jogo (Ajuda, A Caminha, Defender, Perigo).

2 - Utilizar os comando dos Emojis do jogo.
A historia de que uma imagem vale mais que mil palavras é levada a seria nos jogos, um emoji pode expressar muito bem a mensagem que você que transmitir.

3 - Utilize as gírias ou nomenclaturas tipica de gamer.
GG, Izi, WTF, lol, Help!.. Tudo isso é muito bem entendido dentro do jogo.

4 - Se comunique também através do Spray.

5 - Caso precise dizer algo ao time, use seu inglês.

6 - Em ultimo caso, bloquei o chat.

BRS são reconhecidos por varias características dentro do jogo e uma delas é o ‘mimimi’ ou “choro” (Cry !) , se a pessoa já começa com textão dentro do jogo, a chance de ser BR é enorme, rss.

Espero ter ajudado e boa sorte.

reclamem aqui pra ver se da um feedback https://us.forums.blizzard.com/en/heroes/t/south-american-racists/41656

E quem nao gostaria? Ha tantas outras coisas que eu gostaria, amigo…

Uma dica. Os melhores jogadores de HOTS sao os que menos se comunicam textualmente in game, pode observar.

Comentarios e acertos já sao todos feitos no draft, os combos e tal; depois n precisa mais comentar. A hora que o pau comeca é foco nos comandos e pings… em geral, quando comeca-se os comentarios, ou é pra reclamar ou criticar algo isso baixa a moral do time e dali pra frente desanda. Do platina alto pra cima povo sabe dessas paradas. O tempo te ensina isso se o teu objetivo é ascender no jogo. Reclamar, xingar, essas atitudes negativas dentro do jogo, nunca ajudam.

Bloqueie, reporte, e náo responda as ofensas.

Abs