Uma nova mega atualização, tal como foi HotS 2.0, codinome simplesmente 2.1, 3.0, tanto faz.
- Tenho consciência da complexidade pois envolve o motor do jogo e tal, mas deve ser proposta uma solução definitiva ou melhorias no sistema de reconexão. Seria uma das prioridades, pois é frustante saber que, quando sua conexão cai, você não jogará mais aquela partida, e se conseguir voltar será para o término da partida (e com uma penalidade de presente);
- Reversão ao sistema de monetização pré-HotS 2.0. Não há nada na seção Coleção que lhe estimule a querer gastar dinheiro real com o jogo, os únicos artigos interessantes seriam visuais e montarias, e que tratarei a seguir;
- Se os desenvolvedores queriam expressar criatividade com o lançamento de HotS 2.0, na minha visão falhou horrivelmente. Poderiam ter feito isso com dedicação em criar visuais e montarias realmente atrativos e que destaquem o jogador naquela partida, mapas com enfeites temáticos dos eventos que ocorrem no jogo, por exemplo, Condado do Dragão coberto de neve durante o natal… São apenas algumas ideias. Pré-HotS 2.0 quem possuía visuais era o herói destaque da partida, vamos dizer assim;
- Premiar o progresso do jogador. Sério, qual o propósito de upar seu personagem nesse jogo? Nenhum. Visuais de mestres, como havia em pré-HotS 2.0 seria uma boa ideia. Ainda não entendo o porque de terem removido isso do jogo, fiquei tão feliz quando conseguei o visual de mestre de Sonya quando havia.
Por ora só consigo pensar nessas ideias, mas na minha visão seriam as principais mudanças, vocês certamente devem ter outras pra sugerir. Vamos lá, pessoal, deem suas sugestões e vamos fazer a Blizzard considerar essas ideias.