Erro DirectX após travamento do jogo

Desde ontem não consigo jogar uma partida sequer, pois o jogo apresenta um leve travamento em momentos de batalha, e quando isso ocorre eu sou levado de volta à área de trabalho e preciso fechar o aplicativo pelo Gerenciador de tarefas. Quando tento me reconectar, o seguinte erro aparece: “o DirectX 11 não está disponível nesta máquina. O Direct3D 11 está disponível a partir do Windows 7 ou superior ou no Windows Vista com a atualização da Microsoft. O DirectX 11 não é suportado pelo Windows XP”. O meu PC é um Intel Core i5, 8gb de RAM, com Windows 10 original e DirectX 12 instalado (conforme atualizações do Windows), e jogo nas resoluções mais baixa possíveis. Já segui as orientações de outros fóruns tentando verificar a internet, limpando o DNS, e o DxDiag e WinMTR estão normais. Já tentei também verificar a integridade dos arquivos no Battle.net e nada foi restaurado, indicando nenhum arquivo corrompido, além da definição da bateria do notebook para melhor desempenho. Adoraria se pudessem me ajudar a solucionar este problema! Att, Bruno.

Boa tarde Varnion,

Como você já fez boa parte dos passos recomendados, talvez seja a instalação dos drivers que corrompeu, ou o sistema operativo não tem as atualizações devidas.

Siga este guia pra corrigir estes.