Erro ao iniciar ou tentear reparar o jogo

Olá pessoa, estou enfrentando um problema bem chato… Já tentei de tudo e até agora nao obtive sucesso.

Ao tentar iniciar o jogo recebo uma janela de erro (Erro 2:-1073741819). Alguém sabe como solucionar? Isso só acontece no Hots…

Olá Drahkov,

Tente verificar se tem algum programa da Razer no computador, muitas vezes este programa pode causar conflitos.

Também recomendaria verificar se o antivírus está bloqueando o jogo de executar corretamente.

Aconteceu comigo. Vai nas opções do jogo na Battle.net, e reseta as opções in-game. Reinicia a battle.net, gg

Aproveitando o tópico criado pelo amigo eu tbm venho tendo esse mesmo problema. É bem irritante quando acontece pois as vezes mesmo reparando o jogo continua fechando sozinho. Não tenho nada da razer instalado no meu pc. Gostaria que o suporte ajudasse a solucionar esse problema uma vez por todas.

Boa tarde ShadowMurloc,

Redefina as configurações do jogo de volta para o padrão e verifique também se os drivers da sua placa de vídeo e o seu sistema operativo estão atualizados.

Nao foi possivel localizar o ordinal 345 na DLL

Bom dia a todos .
Comprei o jogo Call of Duty Modern Warefare no Battle.net e já o saquei e instalei mas agora ao carregar no icon para começar a jogar dá esse erro alguem por aqui me pode ajudar a resolver isso!

Obrigado