Erro ao abrir o jogo CC3B2F27-ADF6-42AA-A938-AAA3D6154841

diz que meus arquivos estão danificados, ja tentei reparar, desinstalei e instalei novamente e continua o mesmo erro, nao sei mais o q fazer
dxdiag:

System Information

Time of this report: 11/2/2019, 19:19:39
         Machine name: LAPTOP-0MURHOF8
           Machine Id: {45A1FE4E-A24B-4274-9C01-A41245062C2D}
     Operating System: Windows 10 Home Single Language 64-bit (10.0, Build 18362) (18362.19h1_release.190318-1202)
             Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
  System Manufacturer: Acer
         System Model: Aspire ES1-572
                 BIOS: V1.12 (type: UEFI)
            Processor: Intel(R) Core(TM) i3-6006U CPU @ 2.00GHz (4 CPUs), ~2.0GHz
               Memory: 4096MB RAM
  Available OS Memory: 3964MB RAM
            Page File: 4676MB used, 3643MB available
          Windows Dir: C:\WINDOWS
      DirectX Version: DirectX 12
  DX Setup Parameters: Not found
     User DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
   System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
      DWM DPI Scaling: Disabled
             Miracast: Available, with HDCP

Microsoft Graphics Hybrid: Not Supported
DirectX Database Version: Unknown
DxDiag Version: 10.00.18362.0387 64bit Unicode

Oi sadgirl,

Pelo que pude ver pode ser a sincronia da pasta Documentos com o OneDrive. Isso não funciona direito com o Heroes of the Storm. Use estas instruções pra remover esta sincronia: https://support.office.com/pt-br/article/escolher-quais-pastas-do-onedrive-sincronizar-com-seu-computador-98b8b011-8b94-419b-aa95-a14ff2415e85

eu desativei todas as caixas mas fica uma que nao consigo desmarcar que se chama “cofre pessoal”
ja desvinculei a conta com o onedrive e mesmo assim continua com o mesmo erro

sadgirl,

O importante é não ter a pasta Documentos sincronizada. O Heroes of the Storm usa a pasta Documentos para guardar informações do jogo tipo gráficos, etc. Se está com sincronia com o OneDrive, causa erros e quedas. Se não está funcionando, renomeie a pasta Heroes of the Storm dentro da pasta Documentos, e veja se o jogo refresca as configurações e fica sem ter quedas.

Vou relatar o que ocorreu comigo, eu formatei meu PC e estava com o mesmo problema após ler o tópico em busca de ajuda, notei que a sincronização do meu OneDrive já estava desligada, então eu ativei ela e deixei os arquivos serem sincronizados, após isso notei que alguns arquivos foram adicionados, não sei dizer se foram arquivos salvos da nuvem ou recém criados pelo jogo, sei que após deixar a Sync acontecer o jogo abriu, após isso desativei e não tive mais problemas.

Boa tarde Nuhualpili,

Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.