Crash do nada, em momento aleatório

Meu jogo fecha do nada. Ele fecha em momentos aleatórios. As vezes fecha quando está crregando o menu principal, as vezes fecha durante as partidas, as vezes fecha qdo tá parado no menu.

Tomei penalidade por causa desses crashs várias vezes e agora sou obrigado a jogar com troll idiota que fica impune. Também cai em ranked por causa desse crash do nada.

Não tem mensagem de erro, apenas fecha. A-P-E-N-A-S F-E-C-H-A !!!

TODOS os Drivers estão ATUALIZADOS.
JÁ FIZ verificação de arquivos.
Não tenho outros programas comendo a memória rodando com o jogo ao mesmo tempo.
Já mudei de SSD.
Já deletei 100% e mandei baixar do zero de novo em uma terceira SSD.
As configurações gráficas e texturas estão no médio.
Seja em tela cheia ou modo janela.

Para cada um desses relatos de possível solição que mencionei acima, eu tentei jogar para me assegurar que tentei de tudo antes de trazes esse problema aqui.

NÃO TENHO PROBLEMA COM OUTROS APLICATIVOS OU JOGOS.

N-Ã-O S-E-I M-A-I-S O Q-U-E F-A-Z-E-R para esse inferno parar de crashar! O que era para ser divertido e descontraído está passando a ser ódio com com praguejação.

Windows 10
Processador Itel Core I5-4440 CPU 3.10GHz
GPU Nvidia GeForce GTX 1050 TI 4gb
20gm Ram
SSDs 250 ou 1 tera.
Placa mãe AsusTeK B85M-G

Já joguei com PC mais fraco que esse sem ter qualquer tipo de problema. Esse problema começou a acontecer DE REPENTE.

Vou deletar esse inferno, porque assim o problema não acontecerá mais e assim a blizzard continua a jogar essa sujeira para de baixo do tapete. Ainfal a Blizzard ajuda em p**** nenhuma, pois tem outros players com o mesmo relato.

Parabéns blizz. Além de ferrar a vida dos funcionários como aconteceu no passado, se esforçaram para perder um player / cliente.

4 Curtidas

Rola a mesma coisa comigo direto, inclusive aconteceu exatamente agora. Não tenho ideia do que fazer, ja reclamei aqui antes e vi outras pessoas ocm o mesmo problema. A Blizzard além de largar esse jogo patético as traças, todo mal balanceado e com jogadores tóxicos ainda deixa o jogo quebrado assim e no fim eu ainda sou o otario pq sou punido toda hora kkkkkkkkk
No fim qume vai ter que jogar com os boludos racistas e desmiolados trols sou eu pq a blizzard é uma empresa incapaz de fazer algo direito hoje em dia

Olá NightKnight.

Crashes podem acontecer por várias razoes, incluindo conflitos de software, corrupção dos arquivos do jogo ou do sistema operativo, ou por problemas com os componentes.

Este artigo tem soluções para as causas mais comuns de crash no jogo.

Tente os passos nesse artigo para resolver o problema (incluindo qualquer passo avançado no artigo).

Se o problema continua recomendo contatar ao atendimento ao cliente diretamente e providenciar os seguintes arquivos de seu lado no contato: MSInfo/DxDiag

Você pode contatar ao atendimento ao cliente por aqui.

Cara, por acaso você joga com o Discord? Estou com o exato mesmo problema e já fiz tudo o que você fez. Estou suspeitando do discord.

Por acaso você usa discord? Estou suspeitando do Discord…