Arquivos Corrompidos - Heroes of the Storm

Estou com o seguinte erro ao tentar abrir meu HOTS, eu tentei os processos que falaram em outros post, como reparar os arquivos e procurar por atualizar e nenhum processo funcionou.

00000000-0000-0000-0000-000000000000

Oi Zagari,

Você consegue mandar um print com esse erro?
Salva a imagem no site imgur e posta o link aqui pra gente.

Tudo bom Mav?
Eu não consigo colocar links aqui no post, por algum motivo quando eu tento colocar aparece uma notificação falando que eu não posso.

Mas se você procurar um outro post aqui no fórum com nome Erro de Arquivo Corrompido, a pessoa que criou conseguiu colocar o link da imagem, é literalmente a mesma imagem só que os números na parte da baixo são todos 0, que nem digitei antes.

Zagari,

Vi aqui no outro post a imagem, tenta fazer assim:

  1. Fecha o jogo se estiver aberto e finaliza o Battle.net
  2. Pressione as teclas Ctrl+Shift+Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  3. Abra a aba Processos.
  4. Selecione os programas abertos da Blizzard e clique Terminar Processo.
  5. Pressione a Tecla Windows + R para abrir a caixa de diálogo de execução.
    Digite o seguinte e pressione Enter:
    %programdata%
  6. Exclua a pasta Battle.net.
  7. Rode o Battle.net na área de trabalho ou o ícone do jogo para ver se corrige.

Eu tentei fazer esse passo a passo que você mandou e não deu certo também cara, deu o mesmo erro de antes.

Oi Zagari,

Tente ver se o OneDrive está sincronizado com o computador. Isso pode afetar o jogo.

1 Curtida

Boa tarde pessoal, eu estava com o mesmo problema até hoje, veio depois que eu formatei o PC e realmente era o one drive. Aparentemente graças a atualização 22H2 do Windows, trouxe novas configurações para o one drive como padrão que acaba sincronizando a pasta documentos, sendo esta a pasta que o HOTS usa para alguns arquivos. No meu caso eu ainda desinstalei o One Drive e que você NAO PODE DESINSTALAR enquanto fazer a configuração para impedir o problema, você precisa dessincronizar a pasta documento antes, caso você tenha desinstalado one drive instale novamente e depois dessincronize. Segui as orientações do usuário no fórum americano, espero ter ajudado, bom jogo a todos.

2 Curtidas

Você me salvou, mto obrigado :star_struck:

1 Curtida