1 seg com lag e 1 sem

o jogo fica ‘engasgando’. Exatamente de uma semana pra cá, o jogo dá lag de 1 em 1 seg. Já diminui gráfico, som e nada. Primeiramente pensei que fosse minha placa, mas o lag é exclusivo do hots. Tenho diablo e starcraft instalados e consigo jogar tranquilamente, só o hots que dá esse problema

1 Curtida

Exatamente o mesmo com meus PCs aqui de casa! Se fosse em um só, mas mesmo diminuindo os gráficos continuam ruins!

Boa tarde galera,

Vocês tiveram a chance de testar uma internet diferente por acaso? Assim como desligando o wifi do celular e depois ativando pelo HOTSPOT móvel? Nem que seja por uma partida só, vale a pena testar pra ver se faz diferença.

Alêm disto, por favor gerem o WINMTR quando retornarem pra que possamos analisá-lo. ( lembre-se que se você não puder postar o link direto, ao invés de battle.net/suporte , você pode colocar o link que você for utilizar como battlePONTOnet/suporte que a gente dá um jeito ou apenas um espaço no meio do link pra quebrá-lo )

DICA: Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura.