Tristeza jogar contra guerreiro!

O guerreiro de missão é insuportável!! E esse nerf é muito fraco!
Eu tenho tudo de druid e não consigo jogar contra esse deck do guerreiro!!

Aí nerf mage brutalmente e se esquecem que quem domina no modo wild é guerreiro pirata de missão e caçador ímpar de missão, porém mago foi o mais penalizado!
Alguém odeia mago, Microsoft demita esses incompetentes!! Mage vai jogar de que agora??

Monto um deck aggro de druid pra ganhar rapidamente e quem eu pego?? Guerreiro pirata de missão com o deck bem quebrado!! Porque não temos um aggro druid bem quebrado?? Ahh porque foi nerfado recentemente!!

2 Curtidas

Eu de garanto que sim.

Mas mago não ganha de guerreiro! Depois desses nerfs, mago no livre se acabou, qual deck vai rodar?? Reno Mage ou Ignite (Até nesse aqui vai ser afetado, acho que talvez morra também)?? Acho que o mago no livre vai morrer!

No livre eu sempre escutei esse argumento, desde o Quest Mage roubadão, e esse argumento sempre falhou na realidade, se o senhor acredita que o mago vai morrer é porque o senhor não o conhece o bastante.

Começando a adquirir cards agora dessa classe! Adoro jogar de algum OTK druid e era sempre destruído quando jogava contra mago, todos os decks de warlock perde pra mago, quando jogava de shaman, mago sempre ganhava também… daí passei a valorizar a classe, porém eu sei quais cards da classe é boa e só pegar essas aí! Acho que vou montar um reno mage mesmo que o deck não seja lá essas coisas!

Pelo amor de Deus, cê não vai gastar um salário mínimo pra ter tudo de mago e depois desencantar tudo, não é?

kkkkkkkkkkkk não o mage é bom, shaman não!

Não entendo pq o GunnuX não pega o pó dele e cria um deck tier 1, pirate warrior por exemplo, que está muito forte no livre, e sobe até o lenda.

Ele vai se divertir muito mais, ganhar muito mais e atingir o lenda que tanto quer. Isso tudo gastando menos pó do que ele já gastou com tudo de shaman e druid.

Eu escolhi certas classes pra odiar ou ser eternamente meus oponentes que irei superar! Eu não posso ter tudo, então escolhi poucas classes. Cara, eu jogo a 4 anos e já sei como o jogo funciona, a cada nova expansão os donos do jogo, decidem 2 classes pra se sentar no trono, então basta esperar pela próxima expansão e torcer pra que seja uma das minhas classes que decide gostar!
No começo eu jogava de shaman, por causa do Calafrarte, eu via um potencial inimaginável, porém os games designers não veem assim! No dia que percebi que os deck de Calafrarte morreu, por causa das questlines, eu olhei pra minha coleção de shaman e pensei, adquirir muitos lendários e épicos que são uns lixos, pois adquirir pra fazer todo o tipo de deck combo com a classe, uma vez que o Calafrarte morreu, foi o primeiro que apaguei e depois o resto! Eu estava conversando com a garota game designer da Blizzard, chamada Cora:@Songbird_HS, lá no twitter. Analisando a lógica do raciocínio dela, eu entendi que não é interessante para Blizzard, ter um card === > Calafrarte, ganhando cards com afinidades a cada nova coleção… é uma fdp!! Ela posta foto de novinha no twitter, mas no vídeo onde ela apresenta os cards da última coleção, ela aparenta ser uma gorda! Vida fácil, faz um serviço lixo e ganha muito bem, por isso que é tão gorda!
O Calafrarte não pode ganhar cards que tenha afinidade nas novas coleções, mas o arquétipo Paladin Libram sempre ganha cards que possuem afinidade, tnc!! Eu esperei por 4 coleções, pelo lançamento de cards com afinidade com o Calafrarte, na 5 coleção, esses games designer lançam o Bolner, e mesmo assim era muito fraco pois não tinha nada de interessante com afinidade para o Bolner. E aí na 6 coleção lançam o Arara Brilhante, demoraram muito tempo pra lançar algo que tenha afinidade com Calafrarte e mesmo assim é um lixo!!

Daí você conversa com esse game designer lixo e descobre que os planos da Blizzard são outros!! Ou seja, não terá equilíbrio entre classes no livre e a cada nova coleção 2 classes são escolhidos pelos dono do jogo pra se tornar meta!

Alguém aí se lembra quando o deck de segredo do mago era meta e como era quebrado?? Demorei muito tempo pra fazer o deck! Quando o shaman foi meta, tomou um nerf muito rápido!!

Eu tenho tudo de warlock, mas confesso que não estou jogando com nada dessa classe e olhe que eu montei 4 decks de lendários top 200, mas não curto o estilo do deck! Tenho tudo de druid, os OTKs de Druid eu sempre achei muito forte quando os enfrentava de shaman, e eles realmente são muito bons!! Druid só tem lendário PIKA! Paladino todos os lendários que achei interessante eu peguei, falta uns 5 lendários de mage que acho interessante ter! FATO CURIOSO: Todos os lendários fortes do Paladino são mulheres e eu tenho todas elas!! Mage e Paladin eu não quero ter tudo, só quero ter os lendários que eu sei que são MUITO PIKA!

Mano larga de ser abestado, faz um deck pirate warrior completo e joga bastante que o lenda vem fácil. O deck é piloto automático cara.

Depois que vc pegar lenda aí vc joga com os decks que vc preferir. É inaceitável uma pessoa que joga a 4 anos esse game não ter pego lenda pelo menos 1 vez.

Comecei a jogar em 2016 e peguei lenda 2 vezes, uma em 2017 e uma em 2018, numa conta que não uso mais hj em dia. Já nessa minha conta aqui eu comecei a jogar em 2019 e peguei lenda no livre no mesmo ano.

Têm um monte de deck de mongol forte aí que mata o cara no turno 6, faz um desses e rusha até o lenda mano. Se não vc vai ficar nessa aí, cria tudo de uma classe, depois desencanta, depois cria tudo de outra classe e destrói tudo da que vc tinha criado antes…

1 Curtida

Pode ser… vou ver esse guerreiro então! Mas quais são os outros deck que mata no 6 turno? Eu não tenho nada de guerreiro e nem de caçador! Eu sou no diamante 5 e não consigo nem sair do canto! Mas estava jogando no standard, pois o livre é insuportável! Estou esperando os nerfs do dia 25 chegar pra voltar jogar no livre!
Eu montei o decks de mage: APMmage e o Ignite, porém o caçador ímpar de missão é muito superior!

Se eu fosse vc fazia o deck pirate warrior no livre mesmo. Os nerfs do modo livre já foram anunciados e pirate warrior não perdeu nada por causa dos nerfs. Vai continuar um deck forte no livre.

O deck é super fácil de usar, vc enche o campo com piratas até completar a quest e dá bastante dano no oponente. Depois é só jogar a rokara que vai te dar recursos infinitos.

Deck muito forte e super apelativo, mata o adversário bem rápido e é um ótimo deck contra decks de missão. Pirate warrior faz muita pressão e derrota o oponente antes que ele conclua a missão.

1 Curtida

Vou ver como esse deck vai ficar após os nerfs, pois vou voltar a jogar no livre, se ficar quebrado, acho que vou craftar ele, já pensou pegar lenda de guerreiro que eu nunca iria montar nada da classe!

Cheguei no platina do modo standard, hoje a tarde! Acho que se não mudar muita coisa no livre vou tentar lenda no modo standard de Libram Paladin!

Isso, não desiste do livre não que lá é divertido de jogar e tbm é mais fácil de pegar lenda. Se vc quiser a gente marca uma hora e eu posso te ajudar a pegar o lenda, mano.

Eu posso te dar dicas enquanto vejo vc jogar, posso dizer no que vc pode melhorar e tal, mas vc que sabe. Seria uma perspectiva diferente de outra pessoa.

As vezes pode acontecer da gente estar acostumado de jogar de um jeito que não reparamos nossos próprios erros. Eu tô disposto a te ajudar se vc quiser.

Obrigado pro essa dedicação em me ajuda, mas eu sei jogar! Mas no livre, não tem outra, os decks de caçador ímpar e guerreiro pirata estão desbalanceados, por isso que se alguém chegar no lenda vai ser através desses decks e não de outros! No padrão, o deck de Paladin Libram está muito forte, tão forte quanto o do guerreiro pirata, mas às vezes The Juggernauts traz o Sr. Castiga, daí é GG guerreiro!

Quer me adicionar: GunnuX#1888

As vezes você encontra um segredo escondido dentro do deck, aí o seu modo de jogar com aquele deck dá um salto! Eu pego decks de um site que posta decks de lendários top 200, top 100, e até top 1, de várias nacionalidades! Eu peguei um deck chamado ramp druid, cara tem tanto segredo nesse deck!! Eu vi o Roffle jogando com um deck similar, no Youtube, e descobrir um macete muito foda, esse macete eu aprendi vendo ele jogar, teve um outro macete que fiz em jogo por acaso, esse foi foda!! O macete do Roffle foi o seguinte, no deck tem um spell chamada: Bolsa Redimensionável, ele só usa quando tem 11 ou mais de mana, daí jogando no modo padrão, uma das opções sempre será o coelho de 10 manas, que é ideal pra remover lacaios problemáticos no campo. (Esse macete eu aprendi vendo!)
Teve um outro que fiz ao acaso, esse eu aprendi! Foi o seguinte, no deck tem essa spell: Amuleto de Toque Lunar, você deve corromper sempre! Daí vc tem adquirir várias versões do Y’Shaarj, o Profanador, pelas spells: Orientação do Brilho Lunar e a spell: Bolsa Redimensionável, as vezes a spell: Bolsa Redimensionável sugere o Y’Shaarj, o Profanador, se aparecer como sugestão então pegue! O macete que eu fiz foi seguinte, teve um jogo que eu invoquei o Y’Shaarj, o Profanador TRÊS VEZES, e cada evocação o efeito dele foi duplicando o número de cards corrompidos usados na partida, quando chegou a terceira evocação do Y’Shaarj, o Profanador, ele me deu 6 Amuleto de Toque Lunar custando ZERO E CORROMPIDOS, 4*6= 24 de dano na cara do oponente!! É um absurdo!!

Você pega esses decks de lendários tem segredos de procedimento de jogo que só vem com a experiência ao jogar muitas partidas com este deck ou assistindo um pro jogando com um deck similar.

Eu parei de jogar no livre quando isso aconteceu, eu fui reclamar no fórum gringo! Eu tava de Big Paladin, eu tinha 21 de vida e do nada o The Juggernauts evoca Sr. Castiga e ele tinha na mão o lendário pirata do ladino: Capitã Presagancho, sabe o que ela faz?? Ela evoca por efeito 4 piratas do seu deck e como só cabia apenas 3 no campo, veio apenas 3 e deu GG em mim! ABSURDO! Muito fácil pegar lenda com isso!!

Veja a imagem pra entender melhor: https://drive.google.com/file/d/1eqwL5yJ8XbQBuhcpJ8BU9wW2j825_8sb/view?usp=sharing

Eu craftei esse deck tbm, eu acho ele muito forte e bem divertido de usar, mas é um deck difícil de dominar.

Gosto do deck do Ramp Druid, pois às vezes eu perco pra ele jogando de Paladin. Paladin Libram está muito forte!! Se eu perder vai ser contra OTK de Priest ou Big Priest. O lendário que coutera o OTK de Priest seria esse aqui: Chaveiro-Mestre Alabastro, pena que não tenho ainda!

Minha build de Paladin Libram está muito forte mas eu vejo que tem um espaço de dois cards que poderia alocar outros pra melhorar a build, porém não sei o que colocar, daí eu fico experimentando.

Aqui minha build atual:

Libram Paladin

Classe: Paladino

Formato: Padrão

Ano do Grifo

2x (1) Atendente dos Aldor

2x (1) Cavaleiro da Unção

2x (1) Vassoura Animada

2x (2) Incunábulo da Sabedoria

2x (3) Defesa Íntegra

1x (3) Lorde Barov

2x (3) Porta-Estandarte da Aliança

1x (3) Saidan, o Escarlate

2x (3) Vindicante Larpétreo

1x (4) Cariel Roame

1x (4) Maiev Cantonegro

1x (4) Mestre de Espadas Samuro

2x (5) Devoto da Verdade dos Aldor

2x (6) Mestre do Campo de Batalha

1x (6) Pupilo Devoto

1x (7) Cariel Forjada a Luz

1x (7) Lady Liadrin

1x (8) Varian, Rei de Ventobravo

2x (9) Incunábulo da Esperança

1x (10) Yogg-Saron, Mestre da Sina

AAECAdz5AwrtvgOEwQOT0APA0QOd2AP76AOR7APZ+QPgiwTquAQK/bgD6rkD67kD7LkDlc0DzOsD8PYDx/kDt4AE+aQEAA==

Para usar este deck, copie para a área de transferência e crie um novo deck de Hearthstone

Joguei uns 10 jogos hoje, teve uma vez que joguei contra outro paladin libram, só que eu tenho a Yogg e o oponente não, veja essa partida e me diz o que você acha do efeito da Yogg??

Partida (MEMORÁVEL): https://hsreplay.net/replay/cDUSYrtosQnHuD9PrzgWmm

Eu estava de ramp druid contra um OTK priest, essa partida foi mais memorável que a do paladin, eu apostei duas vezes e deu bom nas duas vezes, tipo eu evoquei Tenente Abominável pra comer o Tenente Abominável que ele me roubou, fiz isso 2 vezes e deu bom nas duas vezes, fora meu azar no jogo e ainda ganhei o jogo!! ==>>> https://hsreplay.net/replay/EBsxhtKh6ch9VPsudqD8fU

mano, te entendo perfeitamente. Que expansão nojenta. Desde quando começou é guerreiro de pirata npo padrão e no livre, está insuportavel pq o meta nao muda, é a mesma merda desde que começou e ainda faltam 2 meses. Por a galera desanima do game, os cara faz uns “nerf” nada haver e continua a mesma coisa, os unicos nerf q eles nao mede é no mago. Mago respirou no meta toma 7 nerfs e o deck acaba. Toda vez é isso. Essa empresa é uma maldição, esses fdp deve trabalhar sentado na cadeira de pica. Tem mais é que falir

1 Curtida

Eu sempre fico desejando que eles tomem no rabo todos os dias!! Nerfaram o mage que não era essas coisas no livre e o pior que foi um nerf feito nas coxas, pois nerfou aumentado o custo mas mantendo o mesmo corpo do lacaio, são uns PNC!!

Super interativo o mago antes do nerf: “bloco de gelo + letal no sétimo turno.”

Anti jogo sempre é nerfado.