Obrigado pro essa dedicação em me ajuda, mas eu sei jogar! Mas no livre, não tem outra, os decks de caçador ímpar e guerreiro pirata estão desbalanceados, por isso que se alguém chegar no lenda vai ser através desses decks e não de outros! No padrão, o deck de Paladin Libram está muito forte, tão forte quanto o do guerreiro pirata, mas às vezes The Juggernauts traz o Sr. Castiga, daí é GG guerreiro!
Quer me adicionar: GunnuX#1888
As vezes você encontra um segredo escondido dentro do deck, aí o seu modo de jogar com aquele deck dá um salto! Eu pego decks de um site que posta decks de lendários top 200, top 100, e até top 1, de várias nacionalidades! Eu peguei um deck chamado ramp druid, cara tem tanto segredo nesse deck!! Eu vi o Roffle jogando com um deck similar, no Youtube, e descobrir um macete muito foda, esse macete eu aprendi vendo ele jogar, teve um outro macete que fiz em jogo por acaso, esse foi foda!! O macete do Roffle foi o seguinte, no deck tem um spell chamada: Bolsa Redimensionável, ele só usa quando tem 11 ou mais de mana, daí jogando no modo padrão, uma das opções sempre será o coelho de 10 manas, que é ideal pra remover lacaios problemáticos no campo. (Esse macete eu aprendi vendo!)
Teve um outro que fiz ao acaso, esse eu aprendi! Foi o seguinte, no deck tem essa spell: Amuleto de Toque Lunar, você deve corromper sempre! Daí vc tem adquirir várias versões do Y’Shaarj, o Profanador, pelas spells: Orientação do Brilho Lunar e a spell: Bolsa Redimensionável, as vezes a spell: Bolsa Redimensionável sugere o Y’Shaarj, o Profanador, se aparecer como sugestão então pegue! O macete que eu fiz foi seguinte, teve um jogo que eu invoquei o Y’Shaarj, o Profanador TRÊS VEZES, e cada evocação o efeito dele foi duplicando o número de cards corrompidos usados na partida, quando chegou a terceira evocação do Y’Shaarj, o Profanador, ele me deu 6 Amuleto de Toque Lunar custando ZERO E CORROMPIDOS, 4*6= 24 de dano na cara do oponente!! É um absurdo!!
Você pega esses decks de lendários tem segredos de procedimento de jogo que só vem com a experiência ao jogar muitas partidas com este deck ou assistindo um pro jogando com um deck similar.
Eu parei de jogar no livre quando isso aconteceu, eu fui reclamar no fórum gringo! Eu tava de Big Paladin, eu tinha 21 de vida e do nada o The Juggernauts evoca Sr. Castiga e ele tinha na mão o lendário pirata do ladino: Capitã Presagancho, sabe o que ela faz?? Ela evoca por efeito 4 piratas do seu deck e como só cabia apenas 3 no campo, veio apenas 3 e deu GG em mim! ABSURDO! Muito fácil pegar lenda com isso!!
Veja a imagem pra entender melhor: https://drive.google.com/file/d/1eqwL5yJ8XbQBuhcpJ8BU9wW2j825_8sb/view?usp=sharing