O nerf no mage é um tiro no pé! O mage não ocupava nem 5° lugar segundo o HSreplay, olhe hoje… agora!! Ele ficou em último lugar! Sabe que estou enfrentando no d2, ladino de missão, como é chato esse deck! É muito forte, daí nerf mago! Acho que os idiotas deveria ser demitidos e a Microsoft colocar o pessoal dela no lugar!
Ele podia alcançar o décimo lugar, isso não muda o fato que é um Anti Jogo.
Anti Jogos Nerfados no modo livre.:
Turtle Mage; Hysteria Combo; Quest Mage (Un’Goro); Questline Warlock; Snip-Snap Warlock; Naga Sea Witch Combo; Luna’s Pocket Galaxy; Raza Priest; Star Aligner Druid.
“Pau que dá em Chico também dá em Francisco” mago não é imune só porque não é forte (teoricamente), se é anti jogo tem que ser nerfado sim.
E segue o baile com pirate warrior no top meta e sem nerf depois de 3 expansões.
Mago de mecanóide chegou agora mt roubado e certeza que em menos de 2 semanas vai ser nerfado. Na verdade qualquer deck de mecanoide está roubado. Mas vão nerfar mago de qualquer forma. Mas guerreiro que ninguem aguenta mais, estão fingindo demência e deixando rolar.
Enquanto isso, tem classes apagadas esperando pra ser jogado de novo e tão lá largadas (vulgo priest). É sobre isso.
Hoje, já mudou muita coisa no livre… comprei um monte de lendárias pro livre, mais visando se divertir e não posso testar, pois o meta atual são dois deck otk: 1) otk druid baseado no Kael’thas Andassol 2)otk de priest MEME baseado no Trocação. O otk duid está mais forte que o guerreiro pirata de missão!! Já ouvir falar que eles vão nerf de novo o Kael’thas.
O Deck otk de druid pra mim falta o lendário neutro: Barnes (Esse deck do druid está tão quebrado que da pra ganhar no turno 1!! Melhor deck pra pegar lenda!)
Dá uma olha nesse deck do druid:
AAEBAZICAoW4Aq66Aw5A0wO3BpoIh84Cj/YC5boD8NQDr4AErp8E2p8EuaAEsKUErsAEAA==
Eu fugi do livre, os dois deck estão insuportáveis e estou jogando só no modo standard e mago mech é forte mas não está lá essas coisas toda… Semana passada eu estava testando todos os deck de 4 classes no modo standard: Druid, Paladin, Warlock, Mage. O mage mech quando eu joguei com ele, tinha 68% de win rate, fui jogar hoje, eu só perdir… e só estava enfrentando mage control. Depois fui jogar com os dois deck de warlock: 1)murloc 2)maldições; e eles estão muito bons! Eu não sei dizer o que está muito forte no modo standard, mas sei o que esta muito ruim: Druid Control Kazakusan (esse deck é lento e ruim!)
Funk do pirate warrior - Geral - Hearthstone Forums (blizzard.com)
FUNK DO PIRATE WARRIOR
Eu sou pirate warrior. Tá tá… tá tá tá
Como que eu faço dano?
Com a animação do jogo!
Solto bombinha pelos canos.
Não preciso ter Qi.
O meu deck é insano. Tum tum tum…tum tum!
REFRAO 2x (cantado beeeeem rápido)
Solto bombinha, lança bombinha
Pisca bombinha pelo C*
Pisca bombinha, peida bombinha
E quem vai chorar é TÚ
ESTROFRE
Pra que ter estratégia se é jogar gastar a mana?
Pra que usar o cérebro se a animação é sacana!
Pra que queimar neurônio se a facilidade não me engana.
Pra que queimar neurônio, pra queimar pestana?
Eu sou pirate warrior. Tá tá… tá tá tá
Como que eu faço dano?
Com a animação do jogo!
Solto bombinha pelos canos.
Não preciso ter Qi.
O meu deck é insano. Tum tum tum…tum tum!