Travamento no Mobile

Eu jogo no Mobile desde que no computador umas partes da tela ficaram pretas, mas agora, nem no mobile está dando, a tela trava do nada, trava no fim de qualquer partida (principalmente nos modos extras, Campos de batalha, Duelos e arena) e as vezes trava no meio da partida me obrigando a reiniciar o jogo e como ele demora muito para abrir no mobile, geralmente eu perco de 2 a 3 turnos, está ficando impossível de jogar, estou perdendo muitas partidas que a maioria de vezes estavam ganhas por causa que jogo travou e eu não consegui voltar

1 Curtida

Boa tarde CyberKing,

As partes pretas no PC usualmente indicam que a máquina não tem os requerimentos mínimos para rodar o jogo.

E quanto aos problemas de travamentos no celular, o problema poderia ser o mesmo, pela falta dos requerimentos mínimos, ou a necessidade de contatar aos fabricantes do celular para obter ajuda como indicado no guia abaixo onde você verá também passos adicionais em como arrumar isto:

Estou com o mesmo problema de congelamento de tela ao final de TODAS as partidas, quando já não congelam durante a própria.

1 Curtida

Já fiz tudo oq está nesse negócio e mesmo assim continua, meu celular é um moto G6 64gb e 4g de Ram, e tenho amigos com celulares absurdos de bons que teem os mesmos problemas de travamentos constantes nas partidas e quando elas acabam. O problema está no Jogo.

Isso já vinha acontecendo em expansões anteriores, porém tinha sido resolvido na expansão anterior e voltou nessa. Está simplesmente impossível de jogar pq em literalmente todas as partidas eu caio pelo menos uma vez e perco de 2 há 3 turnos, assim perdendo a partida instantâneamente.
Como antes eu falei, o problema é o jogo não o sistema que estamos usando

1 Curtida

No meu Android acontece a mesma coisa, trava na maioria das partidas e quase sempre após cada jogo

1 Curtida

Eu sei que um jogador não é grande coisa mas, eu não vou mais jogar HS até voltar a ser metade doq era, eu pelo menos conseguia completar uma partida sem ter que reiniciar o jogo, fiquei muito feliz pq peguei lenda recentemente mas agora eu só sinto desgosto com um jogo que podia ser muito bom mas é estragado por defeitos técnicos que a empresa pouco se importa em arrumar e invés de lançar uma att que conserte as coisas, só dá mais coisas pagas