Travado na Tela Inicial

Desinstalei o battle.net e o Hearthstone e os reinstalei, mas agora não sai da tela de Loading, fica piscando a logo do Hearthstone, mas não entra no jogo, já desliguei antivírus e nada…

2 Curtidas

ElPistolero,

Como já desligou o antivírus, tente também desligar o firewall pra ver se funciona. Se não resolver, tente apagar as pastas temporárias do aplicativo da Blizzard. Estas são pastas que guardam as informações do jogo também então podem ter arquivos corrompidos. Para apagar siga os passos abaixo:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
  • Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  • Clique na aba Processos.
  • Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    – Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    – Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Se não resolver, aperte a tecla Windows e R ao mesmo tempo, e digite %LocalAppData% ali. Apague a pasta Hearthstone que encontrar ali e veja se o jogo funciona.

estou com o mesmo problema :frowning:
executei esses passos mas ainda esta travado na tela inicial

diogogames,

Tente logar em outro dispositivo, tipo o telefone ou outro computador pra ver se funciona.

aqui também tá assim :disappointed_relieved:

Olá, Fiz tudo o que estava descrito, porém, o problema persiste, sabe se mudaram as especificações do jogo, pois estava jogando tranquilo até as ultimas atualizações e meus windows é 32 bits. Vou tentar excluir tudo e reinstalar para ver, mas acho que continuará… Agradeço.

HiddenWedsLS,
Poderia tentar logar em outro local ou em outro computador?

ElPistolero,
Me avisa se deu certo, gostaria de saber exatamente o que resolveu isso pra você :slight_smile:

Estou com o mesmo problema no notebook.Fiz todos os passos informados,sendo que,por último,a reinstalação do jogo.O problema persiste.O firewall esta desativado e eu não uso antivírus.Por enquanto,estou jogando em um celular meio defasado,é a alternativa que tenho no momento.Não faço idéia do que esteja causando o problema,mas,se eu encontrar uma solução,compartilho aqui.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, ele surgiu depois que meu pc deu umas desligadas repentinas

Fica na tela de logo do Hearthstone e não sai até ser desconectado :frowning:

já fiz tudo e ainda não consegui resolver o problema, desliguei antivírus, firewall, atualizei placa de vídeo, deixei em alta a prioridade do hearthstone, desinstalei e instalei, reparei fiz tudo foi instruído junto com outras intruções de Tente apagar a pasta temporária do jogo:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
  • Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  • Clique na aba Processos.
  • Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    – Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    – Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Por via das dúvidas, feche também os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.
e mesmo assim não consegui resolver o problema.
tem algo que posso fazer além disso ?
o meu jogo funcionava normalmente ate 9 dias atrás a partir do dia 10/04/2019 meu jogo parou de funcionar.

Olá FrostKing.

Mais dicas para resolver este problema podem ser encontradas no seguinte link.

Hearthstone trava na tela do título

Além disso, algo que também ajudar é tentar alterar a região do jogo antes de abrir o jogo. Isso pode ser feito usando o menu bem em cima do botão ‘‘Jogar.’’

Se o jogo conectar e abrir de boa em outra região, o mais provável será que este problema esteja acontecendo devido a algum probleminha de conexão.

Qualquer coisa é só nos avisar!

Estou com o mesmo problema no PC e ja tentei de tudo, em outra região pega normal, menos nas Américas. Queriam que resolvessem logo pois investi dinheiro no jogo e ja to a 3 dias com o problema.

FEEHSUPREMO,

Tente logar em outro dispositivo, por exemplo no telefone se possível. Se não resolver, veja se logando com a internet do celular no computador pula esta tela.

Fiz tudo, entrei em outro dispositivo, desinstalei instalei e continua o erro no computador mas em outras plataforma funciona corretamente

Estou com o mesmo problema de travamento apenas em uma das minha contas… a outras conta conecta normal… esse problema é apenas no PC e apenas 1 conta… formatei o PC e o problema continua