Texturas pretas

Olá, percebi que muitos jogadores estão com problema de texturas pretas ex:cards, imagens e de backgrounds. Pois eu antigamente jogava Hearthstone e decidi voltar por causa dessa nova expansão, porém logo depois de baixar no meu computador também apareceu problemas logo então decidi procurar e achei esses tópicos com bastantes reclamações.

A questão é queria saber se já estão trabalhando numa possível solução do problema? ou se vocês já sabem a raiz do problema com 100% de certeza? Gosto muito de Hearthstone vou ver se nesse próximo patch vai sair algum patch note de alguma possível solução do problema. Ficarei no aguardo desde já.

6 Curtidas

O mesmo problema tem ocorrido comigo e outros jogadores - aparentemente é algo relacionado com placas de vídeo não mais suportadas desde a última atualização. Aguardando mais detalhes de como ajudar a resolverem isso.

3 Curtidas

Faz sentido pois é um bug visual no caso, deve estar relacionado as placas de vídeo mesmo. deve ter tido uma atualização no sistema gráfico do jogo e gerou incompatibilidade com algumas placas.
Triste queria jogar essa nova expansão e esse novo modo ;s

1 Curtida

Olá à todos!

Poderiam, por favor, postar o DxDiag para que eu possa analisar as configurações do computador?

1 Curtida

Olá! Boa tarde!

Bom, tenho o mesmo problema de texturas pretas e encontrei este tópico e inclusive realizei o ‘‘DxDiag’’ informado pelo Mirkath, mas onde consigo posta-lo ? Aguardo retorno.

olá boa tarde!

estou tendo o mesmo problema com as texturas pretas ,peço que a blizzard analise uma forma de melhorar essa parte pois estou indo pra mais de um mês sem poder jogar no PC devido a esse problema

lembrando que : não é problema no drive e sim em uma das camadas do jogo ,pois quando entra para batalhar as cartas na mão estão pretas e não da pra ver nada,quando jogada elas voltam ao normal ,então peço que deem um suporte para gente por favor espero retorno.

2 Curtidas

Tambem estou com problema das texturas pretas.

mobile intel® 4 series express chipset family

1 Curtida

Podem copiar e colar o DxDiag aqui.

@Unltd - O erro não se apresenta no jogo e sim na forma em que a placa de vídeo está gerando os gráficos. A maioria dos casos envolvem placas que não está dentro dos requisitos mínimos do jogo.

@WhudsBr - A placa Intel 4 express está abaixo dos requisitos mínimos do jogo. Por isso está com este erro. Pode tentar colocar o jogo em modo DirectX 9 mas não é garantido que irá funcionar. Seriam estes passos:

  • Abra o aplicativo Blizzard Battle.net.
  • Clique o ícone do Hearthstone.
  • Clique Opções abaixo do título do jogo e selecione Configurações de Jogo.
  • Ative as linhas de argumento e adicione o seguinte comando:
    -force-d3d9

Ola bom queria saber como ativa essa linha de argumento

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.

A linha de argumento só precisa de você marcar a caixinha da opção que ela aparece.